Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 6


- Eae? Oque vc falou pra sua mãe? – perguntou o Justin.
- Falei que iria no mercado comprar algumas coisas. – ele levantou uma sombrancelha  e depois disse:
- Não tinha uma desculpa melhor ? –  e riu, mostrei a língua e ri tbm.

Ele falou para darmos uma volta, concordei, ele ficou falando sobre como é divertido trabalhar com sua equipe, de como ele ri muito, depois disso paramos em um lugar cheio de arvores e flores, era muito bonito... Justin me pegou de surpresa e me beijou. Foi um beijo calmo, eu coloquei meus braços em volta do pescoço dele e ele abraçou minha cintura, ele terminou o beijo com vários selinhos em seguida. Eu estou meio confusa em relação a esse namoro, foi tudo tão rápido, eu nem conheço ele direito, bom, na verdade eu conheço tudo dele, mas não desse jeito de “conhecer” que eu estou me referindo...
- Aconteceu alguma coisa (Seu Apelido)?  - disse Justin interrompendo  meus pensamentos.
- Nada demais, Jus.
- Nada demais não, aconteceu alguma coisa e vc não quer me contar... É em relação a gente, não é???
- Não,  não é não. Bom depois agente conversa sobre isso. Vc tem q voltar pro hotel! Depois a gente se fala... – dei um beijo na bochecha dele e ele me olhou de cara feia. Depois ele me deu um beijo calmo, mas ao mesmo tempo quente .
- Até mais minha shawty! – ele disse. Senti minhas bochechas ficarem quentes.
- Até mais! – Depois disso ele foi indo em direção do hotel e virei para entrar em casa, lembrei que tinha acabado de falar pra minha mãe que eu ia comprar alguma coisa, então fui em direção do “mercadinho”. 

Comprei apenas uma Coca-Cola, fui tomando aos poucos até eu chegar em casa denovo, quando entrei fui direto pro meu quarto. Entrei, fechei a porta atrás de mim e deitei na minha cama. É claro que eu estava feliz por ter conhecido o Justin Bieber, estar namorando com ele é a maior maravilha que tem, mas eu estava me sentindo mal por causa que estava indo rápido demais, e se desse alguma coisa errada? Bom, eu não sei mas decidi deixar rolar, ele parece ser tão carinhoso e atencioso, eu sempre quis conhecer ele e olha só, já estou meio que namorando com ele... (...)

~Justin On~

Voltei  pro hotel pensando no que podia estar acontecendo com a (Seu Nome) para ela ficar daquele jeito, ela estava estranha... mas mesmo assim eu estava feliz por ela ter aceitado namorar comigo, acho que fui precipitado e devesse esperar nos conhecermos melhor, enfim, depois eu converso com ela melhor.
Cheguei no hotel e subi para o meu quarto, quando entrei minha mae estava sentada na cama. Ela estava me olhando de um jeito bravo. Logo disse:
- Bom dia dona Pattie!
- Bom dia? Onde vc estava? Onde é que se viu sair cedo assim sem avisar ninguém? Onde vc ta com a cabeça?
- Mae eu só fui dar uma volta, acordei cedo e quis andar por ai, problema?
- Sim, vc tem que avisar, vai que alguém te reconhece?
- Ninguém me reconheceu , pode ficar tranquila. Que horas que eu vou ter que ir no estúdio mesmo?
-14:00. Vou ir tomar café pq acordei e vim falar com vc, não te vi aqui e fiquei te esperando e agora to morrendo de fome! Falo com vc depois....
- Ok
Quando ela saiu decidi tomar uma banho frio, a sensaçao  da agua gelada era tao boa... Fiquei pensando na (Seu nome). Ela é tão perfeita! [...] Sai do banho e vesti essa roupa aqui:


Depois desci falar com o Scooter.
_________________________________________________________________

Amorees, desculpem a demora e tbm me desculpem por postar um capitulo pequeno....
Curiosas para o próximo capitulo? auhsuahshaus

Regi Moraes

2 comentários:

  1. Anônimo7/14/2012

    AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM, TO AMANNNNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Jussmakemesmile7/14/2012

    ameeeeeeeeeeeeei mariaaaaa *O* NA BOA, ESCREVE LOGOOOOOO, GOSTEI DMS :))

    ResponderExcluir