Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 5


Cai na cama, eu estava totalmente feliz e surpresa. Nossa, como eu fui boba de não acreditar que um dia eu ia conhece-lo ? Agora sim eu sempre vou dizer NEVER SAY NEVER!!! Como pode isso estar acontecendo comigo? Justo comigo? “Vou tomar um banho frio  e dormir pra ver se não passa de um sonho” pensei. Dei graças a deus que hoje era sexta-feira, tomei o banho e fui dormir com fome kkkkk.
[...]
~ Justin On ~
Aquele beijo foi perfeito, não, ela que é perfeita. Não estou nem mais triste por causa da Selena e quero que ela se f#da! Mas não quero pensar nela, quero pensar na (Seu Nome). Aquela garota ta me deixando louco...  ela é tão linda, eu não sei se posso esperar até amanhã pra ver ela. [...] Tomei um banho e fui me deitar, não conseguia durmir eu só me virava de um lado para o outro.
~ Justin Off ~
Acordo com um bipe, bipe nos meus ouvidos, fui ver oque era, era uma mensagem do Justin que dizia:  “To aqui na frente da sua casa, será que vc pode deixar eu entrar?” Oque ele estava fazendo aqui as 5:45 da manhã? Resolvi perguntar isso pra ele quando ele estivesse aqui dentro, sorte que todos lá de casa ainda estavam dormindo. Desci abri a porta e lá estava o astro teen, com um sorriso de orelha a orelha no rosto.
- Bom dia senhorita – Disse ele.
- Aff Justin, deixa desse senhorita!
- OK. Posso entrar?
- Claro, desculpa, mas faz silencio pra ninguém acordar...
- Tá, pode deixar.
- Vamos subir para o meu quarto. – Quando disse isso o Justin deu um sorriso travesso e malicioso pra mim – Para com isso Justin Bieber, nada de besteira. – Ele fez biquinho.
Subimos e ele se sentou na cama e eu falei pra ele esperar um pouco até eu me ajeitar melhor. Troquei de roupa, coloquei essa camiseta:

E esse shorts:


Sai do banheiro e o Justin estava olhando pra mim e meio que... babando. Olhei feio para ele e ele parou de me olhar daquele jeito.
- To morrendo de fome, vou buscar alguma coisa pra mim comer, espera um pouco. – Eu disse.
- Tá bom. Eu espero..
Fui até a cozinha e peguei  um copo de leite e alguns croissants, subi e o Justin estava deitado na minha cama, levantei uma sobrancelha e fechei a porta. Deixei meu café da manhã em cima da minha mesa e ouço toc,toc,toc na porta e minha mãe diz:
- Filha, posso entrar? – Disse pro Justin se esconder no banheiro e falei que ela podia entrar. Ela perguntou se estava tudo bem e respondi que eu estava bem, que só não estava com sono, depois disso ela saiu e voltou a dormir.
- Pode sair Justin.
- Que susto que sua mãe me deu!
- É. Afinal oque vc veio fazer aqui?
- Eu queria te ver.
- Humm... Quer um pouco?
- Sim – Ele foi até mim e parou na minha frente.
- Então pega – eu disse.
- Não, eu quero que vc me de na minha boca.
- Bieber para com isso
- Não paro não!
Então coloquei um pedaço de croissant na boca dele e outro na minha boca. Terminamos de comer e fui até minha cama e me sentei.
- Oque nós vamos fazer Jus? – Ele veio e se sentou do meu lado.
- Quero falar um assunto muito sério com vc.
- e oq é? – ele pegou na minha mão e falou:
- Vc aceita namorar comigo (Seu Nome)?
Fiquei atordoada novamente.
- Não sei!
O Justin fez biquinho, por um impulso eu beijei aquele biquinho lindo, até eu fiquei surpresa com minha atitude.
- Ta bom! Justin Drew Bieber eu aceito namorar com vc!!!
Logo vi o Jus me beijar loucamente, um beijo HOT, ele me deitou na cama e continuou a me beijar, só me beijar, nada mais. Já era 7:30 e decidi sair com o Justin, pq depois eu não ia ter como tirar ele de dentro da minha casa sem que ninguém visse ele. Ele esperou lá fora enquanto eu avisava minha mãe de que eu estava indo no mercado comprar algumas coisas para mim.  Fechei a porta atrás de mim e fui em direção do JB.

2 comentários:

  1. Anônimo7/13/2012

    Aiiii amor termiina por favoor..
    eu AMEEIIIIIIIIII sz TermiinAAAAAAA

    ResponderExcluir