Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 9


Estava tão confortável ficar lá que (Seu nome) acabou dormindo, Justin tbm... Quando ela acordou ficou surpresa pq o céu já havia escurecido, pegou o seu iPhone para ver que horas eram... 19:45 JÁÁ? “nossa, minha mãe deve estar super preocupada. Foi olhar o iPhone do Jus e viu que tinha 4 mensagens...  :/

- Biebs, acorda, já anoiteceu. – Depois que ela terminou de falar ele deu um sorriso ainda com os olhos fechados. – Justin, ACOOORDA!

- Fica calma.

- mas eu to calma, bom, mais ou menos...  mas acorda todo mundo deve ta preocupado.

- que horas são?

- 19:47

- Credo! Já?

- já. Vamos, vamos Juuuuuus!

- ta boa.

- Vc me leva pra casa?

- Vc ainda pergunta (seu nome), é claro! Ou vc acha que eu ia te deixar andar sozinha com essas pernas de fora de noite?! – mostrei a língua de brincadeira pra ele, ele riu e me selou. Depois pegou minha mão e me levou ate o carro, abriu a porta pra mim e entrei, enquanto ele dava a volta para entrar no carro, eu mandei uma mensagem pra minha mãe dizendo: “Mãe, estou bem, já estou chegando em ksa”. Justin ligou o carro e fomos.

[...]

Chegamos na frente de minha casa, saímos do carro e Justin disse:

- Te vejo amanhã?

- Acho que sim, se minha mãe não ficar brava comigo e me colocar de castido. – olhei pra baixo, Jus pegou meu queixo e ergueu minha cabeça para poder olhar nos meus olhos, então falou:

- Não se preocupa a gente da um jeito de se ver, ok?

- Ta. – Ele me beijou, então se virou. Fiquei observando enquanto ele ligava o carro e andava reto e depois virava, pra ir em direção do hotel.

Entrei em casa, meu irmão estava na sala assistindo tv, minha irmã provavelmente devia estar no quarto dela. Fui olhar na cozinha para ver onde estava minha mãe, não achei ela lá, então subi e fui ver no quarto dela, nada, nem sinal dela. Em seguida fui para o meu quarto. Fechei a porta atrás de mim e liguei a luz, me assustei. Minha mãe estava sentada na minha cama.

- Oi mãe...

Fez silencio. Enfim ela falou:

- Primeiro quero saber quem é aquele garoto e pq não me contou nada sobre ele? Segundo, onde vc estava até essas horas? Sem me avisar nada? E terceiro, VC TEM MERDA NA CABEÇA? – a ultima frase minha mãe disse gritando, isso era mal sinal. Ela nunca falava coisas tipo = MERDA.... Significa que ela havia ficado muito, muito nervosa comigo.

- mãe... eu não tenho merda na cabeça, só pensei q não iria demora tanto. – disse com a voz mais calma possível .

- Não interessa! Quem é aquele? – Disse ela nervosa, mas não havia gritado que nem antes.

- Era o Ju... Drew! Era o Drew.

- Vc nunca me falou sobre esse tal Drew , quem ele é e oque ele é teu? – e agora? Oque eu ia dizer para ela?

- Ele é um aluno novo da minha escola – menti. – eu gosto dele e ele gosta de mim, ele me pediu em namoro e eu aceitei, só isso!!!

- SÓ ISSO? Vc esta namorando e não me conta? Quando isso começou?

- Na verdade foi hoje que isso aconteceu...

- E vc já anda se ‘amassando’ com ele assim? Como uma... uma... vagabunda? E ainda no meio da rua? – não. Isso foi o limite que ela chegou, como ela podia estar me xingando de vagabunda? Fiquei horrorizada com aquilo, e com muita raiva. Senti minhas veias  pulsarem e os batimentos do meu coração estavam fazendo eco em minha cabeça, meu sangue estava fervendo, senti raiva como nunca na minha vida!

- Eu não estava no meio da rua, nem me ‘amassando’ com ele. Vc ta louca? Me chamando assim? De vagabunda? Vc é minha mãe e não é por isso que pode fala assim de mim?

- Não! Quem é VC pra fala assim comigo? Vc tem apenas 14 anos, quase 15! É uma criança, nem sabe de coisa alguma. Sou sua mãe! Já que ficou a tarde inteira e com o teu namoradinho, e não deu nenhuma satisfação pra sua mãe, aproveita e vai morar com ele, dorme na casa dele. Pq aqui vc não fica mais! – eu já estava em prantos, chorava muitooo, saia cachoeiras de lagrimas de meus olhos, não podia acreditar que isso estava acontecendo. Então abri a porta do meu quarto e sai correndo, passei pelo meu irmão na sala e sai de casa deixando a porta da frente aberta. Eu estava muito mal, não sabia oque fazer. Peguei meu celular e fui discando o numero do Justin, ele logo atendeu.

- Alo?

- Justin? Onde vc ta? Eu preciso ver vc! – eu disse, entre lagrimas.

- acabei de chegar no hotel, to subindo pro meu quarto, oque aconteceu?

- eu preciso de um lugar pra eu dormi essa noite, oq eu faço?

- onde vc ta? Tem como vim aqui pro hotel? Vc sabe qual é o hotel, não sabe?

- sei, então me espera lá na frente, ta?

- sim. Eu te espero!

Fui e, direção do hotel. Com minha visão borrada por causa das lagrimas.

[...]

Cheguei e Justin estava na porta de braços cruzados, quando me viu ficou com uma cara de preocupado.

- (seu apelido)! Oq aconteceu? – Abracei ele com força, estava precisando dele naquele momento.

- Eu tive uma briga muito ruim com minha mãe, ela disse que não era pra mim volta pra casa. – chorei  mais um pouco – onde eu vou ficar Justin?

- Vc vai fica aqui comigo!

- Mas... oque vão dizer sobre isso?

- Depois eu explico tudo pra minha mãe e pros outros, eles vão entender. Agora vem, vamos subir.  Ele  foi me guiando, no caminho encontramos a Pattie, ela arregalou os olhos ao nos ver, me olhou com um pouco de preocupação apesar de nem me conhecer. Ela ia começar a gritar, mas Justin colocou o dedo indicador sobre a própria boca, em sinal de silencio, depois ele apenas gesticulou a palavra  “DEPOIS”, e Pattie assentiu. Continuamos a caminho do quarto do Justin. Quando chegamos ele abriu a porta pra mim, eu entrei e depois ele e fechou ela atrás de si.

Sentei na cama e pus minhas duas mãos em meu rosto e comecei a chorar descontroladamente. Justin veio e me abraçou.

- Oque aconteceu com vc amor?

- Aaaaah Justin. Foi tão horrível – funguei – não quero nem lembrar, eu poderia te contar depois ou 
amanha? Quando eu me acalmasse?

- Claro que sim. Vai tomar um banho quente, vai te acalmar, eu empresto uma roupa minha pra vc durmi – 
ele sorriu. – tem toalha no banheiro.

- ta, eu já venho.

- eu te espero.

Entrei no banheiro e me despi. Liguei o chuveiro e entrei debaixo do mesmo. Justin tinha razão, o chuveiro me acalmou um pouco, mas não totalmente. Terminei o banho e enrolei a toalha em volta de mim.


___________________________________________________________________
Boa Noitee!
Que horror a briga com a mae dela, né? e o JB sempre um fofo , hihi!
Estao gostando?? 

#Reh Moraes

Um comentário: