Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 11


Acordei  e virei pro lado, Justin ainda estava dormindo. Awwn ele era tão fofo até mesmo dormindo! Fiquei observando ele e pensando se voltaria pra casa, se minha mãe deixaria eu voltar, oq aconteceria comigo...? Esperei ele acordar.

[...]

~Justin On~

Abri os olhos e vi (Seu nome) olhando pra mim, sorri e ela retribui o sorriso.

- Bom dia Bieber!

- Bom dia shawty. Ta meio frio não acha?

- Eu tbm achei, vou ir ver como ta lá fora, perae...

- Tá. – Ela se levantou e foi até a janela, abriu a cortina e logo fechou. Virou pra mim e fez uma cara de 

‘Que pena’, então ela disse:

- tá chovendo! Sacooo, não queria que chovesse hoje! -  Então ela veio correndo até a cama e se jogou sobre mim, eu ri e ela tbm, ela me beijou e eu retribui o beijo, pelo jeito ela já estava melhor do que ontem a noite. Fiquei feliz por isso.  Ela parou de me beijar e disse:

- Biebs, depois eu vou voltar pra casa pra ver como minha mãe vai estar e se ela não deixar eu voltar, eu vou ter que achar um lugar pra dormir! :S

- Mas como assim? Vc já tem um lugar pra dormir, vc vai ficar aqui comigo!! Vc acha que eu ia deixar vc dormir em qualquer lugar? E ainda longe de mim? Nada disso...

- Já que vc diz... Então pelo menos vou pegar algumas roupas e tbm minhas coisas do colégio, pq amanha tenho aula! :/

- Sim, eu te levo até lá, tá?

- Tá, mais vc sabe que não precisa né?

- é claro que precisaa!

- Haha ok então. – ela me selou. – Juus... tem como eu tomar um banho?

- Tem sim, vc vai vestir a roupa de ontem??

- Vo, só tenho aquelaa! :/

- Haha. – ela entrou no banheiro e depois ouvi o barulho do chuveiro, esperei ela sair do banheiro pra tbm tomar um banho. [...] Ela já saio do banheiro vestida e com o cabelo seco, então avisei pra ela que eu iria tomar um banho rápido tbm.

[...]

Sai do banheiro e vi ela mexendo em seu celular, peguei minha roupa e fui me vestir lá no banheiro. Terminado de me vestir , sai de novo do banheiro:

- (seu apelido), vamos almoçar, já são 11: 52. Depois vamos pegar ir na sua casa, pode ser?

- Pode sim, vamos então.

- Mas antes vou avisar a dona Pattie e o Scooter. Vem junto?

- Vô. – Ela levantou da cama e pegou minha mão, fiquei feliz, será que está gostando de mim? Espero que sim...

~Justin Off~

Depois que saímos do quarto o Biebs foi avisar a mãe dele, eu fiquei do lado de fora do quarto, esperando. Ele sai e a gente foi indo pra saída, então eu perguntei:

-Vc não ia avisar pro Scooter tbm?

- eu ia sim, mas minha mãe disse que avisa ele. Amor? Quando vc vai ter férias? – MEL DELSSSS ele me chamou de amor?? *-* #piiiirei !!!

- Daqui uma semana e meia. Pq?

- Nada não, só pra sabe mesmo..

- Huum. Onde a gente vai almoçar?

- Em um restaurante aqui perto.

- tá. – entramos no carro, e fomos para o tal restaurante.

[...]

Terminamos de comer e fomos até minha casa, estava meio nervosa, toquei a campainha emeu irmão 
atendeu.

- Oi, a mãe ta ai?

- Não. Ela saiu e disse que se vc aparecesse ao era pra eu deixar vc entrar.

- Mas eu queria pegar pelo menos algumas roupas, tem como?

- não era pra mim deixar, mas como sou um irmão muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal eu 
vou deixar sim! Haha mas anda logo, se ela chega e vc ta aqui ela me arranca minha cabeça.

- Exagerado! Ta bem eu já volto. – Subi para o meu quarto e peguei minha mochila e coloquei todos os meus livros da escola. Depois peguei uma mala e umas roupas e outras coisas a mais.

Desci e dei tchau pro meu irmão. Fui até o carro do Justin abri a porta de trás e coloquei as minhas coisas lá dentro, fechei a porta e fui para o assento do lado do motorista.

- Tudo bem? – perguntou o Jus.

- Sim sim, minha mãe não estava em casa e meu irmão deixou eu subir pegar minhas coisas.

- OK, (seu nome), eu to com uma puta de uma vontade de comer brigadeiro e assistir filme.. vamos comprar? Até pq ta chovendo e não da pra fazer nada melhor.

- Vamos sim, e agora que vc falou em brigadeiro, me deixou com vontade tbm.... – rimos. Estava tão bom ficar com ele... [...]

Depois de termos comprado dois potes de brigadeiro e ter locado os filmes agente voltou pro hotel, subimos e  Justin  foi colocando o filme e eu ajeitando os travesseiros no chão, peguei um cobertor tbm. Peguei um pote de brigadeiro e me joguei em cima dos travesseiros, Justin veio em seguida. Me ajeitei do seu lado e ficamos assistindo o filme e comendo brigadeiro, eu ficava dando brigadeiro na boca dele, a gente ria bastante durante o filme, pois era de comédia. :D
Teve uma hora que  Justin sujou minha bochecha de brigadeiro e riu, eu falei pra ir pegar alguma coisa pra limpa, ele disse:

- eu vou limpar, mas de outro jeito. ;) – depois que terminou de falar ele pegou e deu um chupao em minha bochecha, me vinguei dele dando outro chupao em seu pescoço, ele veio fazer mais um, mais virei o rosto e ele me beijou. Foi um beijo quente, ele pegou em minha cintura e me puxou mais perto, com uma mão peguei em seus cabelos, e com a outra coloquei em seu rosto. Ele estava me deitando sobre aquele monte de travesseiros. Ele colocou sua mão debaixo de minha camiseta e foi subindo, ele estava dando mordidinhas na minha orelha quando ouvimos alguém bater na porta. Ele suspirou irritado e se levantou para abri-la. Era o Alfredo! Haha

- Oi Justin. O Scooter quer falar com vc depois, tá?

- tá

- Quem ta ai com vc?

- Minha namorada, pooor? – Olhei pra ele com uma cara de “WTF?”

- Vc ta namorando???

- Mais o menos... Era só isso? – Justin estava meio que ‘despachando’ o Alfredo, kkk.

- era... Até depois!

- téé! – Justin fechou a porta. – Que saco!

- Saco nada. Imagina se ele não tivesse batido na porta? Estaríamos fazendo coisas inapropriadas AHAHAHA.

- Bem por isso! – ele me olhou com um sorriso malicioso...

- Então, não foi dessa vez garoto! – Ri e ele fez biquinho. – Senta aqui e vamos terminar de assistir o filme... – ele me olhou com uma de que não tem opção e veio e se sentou ao meu lado, deitei em seu peitoral e depois de um tempo acabei adormecendo. 


___________________________________________________________________
Hey babys! 
Desculpa a demora, tive uns probleminhas aqui em casa. mas ta ai... uashua
Oque acharam??
~~ 5 comentáários? ~~


Beijos, Reh!

2 comentários: