Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 12


Depois de um sonho muito bom, eu acordei e logo lembrei que era segunda-feira, levantei e fui fazer minha higiene. Vesti meu uniforme, peguei minha mochila e desci. Quando estava quase saindo do hotel vi o Justin correndo em minha direção.

- Bom dia (seu apelido).

- Bom dia, to indo pro colégio, to atrasada, depois a gente se fala, tá?

- Ta bom – ele me selou. Sai do hotel e fui indo pro colégio.

[...]

Bateu o sinal, era hora do intervalo, fui para o pátio com minha amiga, ela estava me contando como foi a “mini viajem” dela. Ela estava me dizendo que conheceu um garoto lindo lá... Nem estava prestando muita atenção. Estava com a cabeça em outro lugar, ou melhor, em outra pessoa... O Bieber. Ele esta sendo tão atencioso comigo, tão legal, mais é claro que eu não vou poder ficar pra sempre com ele lá no hotel. Tenho que conversar com minha mãe e ver se ela já se acalmou e...

- (SEU NOME COMPLETO) ! Ta com a cabeça aonde???? – Disse minha amiga, atrapalhando meus pensamentos.

- Aii, me desculpa. Não estava prestando atenção.

- Jura? – após ele ter dito isso eu ri.

- Juro. Eu estava pensando em minha mãe e no que vai acontecer comigo, eu não te contei oque aconteceu né?

- Não...

- então vou contar agora. – Contei TOOOOOOOOOOOOOOOODA a historia, mas deixei de lado a parte sobre o Biebs, falei que fui para a casa da minha prima Isadora.
Ela falou que eu podia ficar na casa dela se precisasse, agradeci.
Bateu o sinal e nós voltamos para a sala de aula. Agora iria ser aula de Ciencias, até que gosto um pouco dessa matéria, mas não gosto de estudar muito.

[...]

Quando estava voltando para o hotel senti alguém atrás de mim, me virei e vi que era o Erik, que droga...  Coloquei meu fone de ouvido e fingi que não vi ele, ele veio até mim e vi que ele estava mexendo a boca, mas eu não podia ouvi-lo. Haha Ele franziu a testa e tirou os fones:

- Oque que é? – perguntei com raiva.

- Presta atenção! Vim aqui te pedir desculpas, mas eu não queria que vc tivesse uma reação feito aquela... Ve se entende! Me desculpa?

- Não sei se devo, pq vc não tinha me contado? Escondendo coisas da sua melhor amiga? Desse jeito não dá!

- Eu sei, seu sei que errei, mas já te pedi desculpas, não vou fazer isso de novo! Aceita logooooo.

- Ta bom ta bom... Aceito, mas da próxima vez eu não te perdoo.

- ta, pq vc ta indo em direção contraria da sua casa? Vc mora pre lá. – ele fez sinal com o polegar para as suas costas.

- Briguei com minha mãe e estou em um hotel.

- Então eu te acompanho até lá, ok? E nem adianta falar que não pq eu vou sim...

- Não ia dizer nada, haha! Então vamos logo pq eu to com fome e quero almoçar logo. – continuamos a caminhar, conversamos sobre as matérias que são tudo uma bosta, rimos um monte, aliás, eu ri. O Erik sempre me faz rir, estava com saudades do jeito dele...

[...]

Chegando na frente do hotel eu e Erik nos despedimos, dei um abraço nele e um beijo na bochecha, ele foi em direção da casa dele e fui entrando no hotel. Quando estava quase subindo no elevador o Jus entrou junto e eu pulei de susto.

- Não é legal matar uma garota de susto, sabia?

- Sabia, não era essa minha  intenção. Quem era aquele dona ( Seu Nome)?

- Era meu melhor amigo, Erik.

- Sei... – ele sorrio – e vc prefere eu ou ele?

- Sabe que eu não sei! Depende... 

- Sabe de uma coisa? – disse o Biebs me cortando – tive uma ideia, vamos almoçar fora de novo.

- Ok. Deixa eu me trocar e dai vamos.

- Ta. – Subimos para o quarto do Justin e fui me vestir. Vesti essa roupa aqui:






[...]

Fomos no mesmo restaurante de outro dia, fizemos o pedido e enquanto a comida não vinha, nós ficamos conversando.

- Amor... – Justin falou. – no dia que nos conhecemos, vc disse que era nova aqui na cidade. De onde vc veio?

- Eu morava no Brasil. Minha mãe não queria mais ficar lá, então decidiu vir para cá, foi muita confusão... mas agora tudo já ta se ajeitando.

- sério que vc é brasileira?

- sim.

- Ahhh. Então ta explicado!

- explicado oque?

- Suas curvas, só podiam ser de brasileira ;)

- --' Só vc. – nós rimos, logo depois nosso almoço chegou. Almoçamos e voltamos para o hotel. Justin precisaria ver algumas coisas com o Scott e falou pra mim que voltava no fim da tarde. Depois que ele saiu fiz todos os meus deveres, e cai no sono.



_____________________________________________________________

Hey! 
Desculpem pelo capitulo tao curtinhoo, mas ja dei a justificativa. Oque estao achando?
Preciso dos comentários para postar o proximo capitulo!! :)

~~5 cometários?~~
JBeijos.

Um comentário:

  1. Anônimo7/27/2012

    Continuaa! Quero saber oq vai acontecer.... perfeita

    ResponderExcluir