Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 10




Sai do banheiro e o Justin estava mexendo em seu not, devia estar no twitter. Ele nem percebeu que eu havia saído do banheiro.


- ér... Justin? – Ele ergueu os olhos do not.

- Ahh... Vai ali e escolhe qualquer coisa pra vesti.

- ta. – peguei uma camiseta totalmente branca e bem grande. Fui até o banheiro e vesti, ele ficou na metade da minha coxa. Parecia uma camisola bem largona, haha! Depois sequei meus cabelos.

Sai do banheiro e o Justin me olhou dos pés a cabeça, mordeu os lábios e fechou o not.

- Pode parar senhor Justin!

- Ok né! :( Agora vc pode me contar oque houve?

- Posso sim! – fui ate ele e sentei do seu lado, então ele virou de frente pra mim e lhe contei tudo, desda parte que cheguei em casa depois da tarde que tivemos ate a hora que liguei pra ele na rua. Começou  a escorrer lagrimas pelos meus olhos e o Jus me abraçou forte. Me senti mais calma depois disso, então ele falou:

- Vem, vc precisa dormir....  – deitamos de conchinha e logo eu adormeci.

~Justin On~

Quando a (seu nome) saiu do banheiro enrolada em  uma toalha, falei pra ela pegar alguma roupa. Nem vi oque ele escolheu, foi para o banheiro. Quando saiu eu fiquei ‘babando’...  Então ela falou pra mim parar, e eu parei pois sabia que ela não estava bem. Falei pra ela me contar oque havia acontecido, ela me contou entre lágrimas, no final peguei ela e a abracei. Falei pra ir dormir, deitamos de conchinha, não demorou muito para ela pegar no sono, sai da cama e fui falar com minha mãe. Ela havia visto nós e fez uma cara de quem não entendeu nada, fiz sinal para esperar que depois e falava com ela.

[...]


Bati na porta do quarto dela e ela falou pra entrar. Entrei e vi ela deitada, lendo um livro, não quis saber qual era.

- Mãe, vim explicar tudo...

- Ah! Claro! – Então comecei a contar pra ela desde o dia que conheci a (Seu nome), e tudo oque tinha acontecido hoje.

- Entendo meu filho, mas vc pretende entrar em uma relação seria com essa menina?

- Sinceramente eu não sei mãe... Eu estou começando a gostar dela de verdade, mas não sei se ela sente o mesmo, ela me faz esquecer tudo de ruim, principalmente a parte da traição da Selena.

- Nem me fale. Converse com ela e pergunte oque ela esta sentindo, mas não agora, de um tempo para ela se recuperar dessa briga com a mãe dela, é horror oque ela fez com a própria filha.

- Pois é, eu to indo dormir, boa noite mãe. – Dei um beijo na testa dela.

- Boa noite, e juízo hein?!!

- Sim mãe!

Sai do quarto e voltei para o meu quarto, quando entrei vi (Seu nome) sentada na cama.

- Oque foi ?

- Acordei e não te vi aqui e não ia sair procurando vc pelo hotel, então decidi te esperar.

~Justin Off~

Acordei e fui me virar para ver se o Jus ainda estava acordado, não vi ele, levantei e fui até o banheiro, não havia ninguém. Pensei em sair e procurar por ele, mas pensei melhor e não fiz. Sentei na cama e esperei, logo ele apareceu, me olhou e perguntou:

- Oque foi ?

- Acordei e não te vi aqui e não ia sair procurando vc pelo hotel, então decidi te esperar.

- Fui falar com minha mãe e expliquei tudo.

- Oque ela disse sobre eu dormir aqui?

- Nada, só falou pra mim  ter juízo.

- Hmm... –  estava com sono e falei pro Jus que iria deitar novamente ele falou que tbm iria, pq tbm estava cansado.

Deitamos, ele fechou os olhos e fui para perto dele e disse:

- Boa noite! – selei ele e ele sorrio, ainda de olhos fechados e disse – Boa noite minha shawty – desse vez fui eu que sorri.


Ele a abraçou, e ela começou a gostar da briga que tivera com sua mãe, se não tivesse acontecido isso, ela não estaria ali com ele, não estaria envolvida nos braços aconchegantes dele. Havia ficado feliz e esquecido o resto do mundo, só havia os dois, apenas aquele casal, e mais nada!


________________________________________________

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey!
Que bonitinho néé?? haha'
Oque vem no proximo capituloo? aushaaush
Como estou me saindo? preciso melhorar alguma coisa?
~~ 5 comentários? ~~

JBeijos 
Reh

7 comentários:

  1. Anônimo7/16/2012

    escreve maaaaaaaaaaaaaaaais, vai me mata de curiosidadeeee !

    ResponderExcluir
  2. MARIA REGINAAAAAAA DO MEU CORAÇÃO, PQP POSTA MAIS PELO AMOR DE DEUS ! TO GAMADA NA SUA IB :$

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/16/2012

    Ai amor, vc faz tao benn essa ib, continua! quero saber oq vai acontecer..... porfavor

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeitooooooo amiga! Posta logo o outro capítulo...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/16/2012

    que perfeeito contiuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/16/2012

    aaaaaaaaaaaah continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/16/2012

    *-* perfect

    ResponderExcluir