Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 13


Acordei com beijos e cutucões, era o Justin.

- Acorda dorminhoca!

- Que horas são?

- 16:40

- Meu deus. Eu dormi a tarde inteira?

- é oque parece... – ele riu. O som da risada dele era tão bom.

- Nossa. Não era pra eu ter dormido a tarde inteira, quando vc voltou?

- Faz uns 10 minutos.

- Hum. Justin, amanha depois da colégio eu vou passar na minha casa. Quero falar com minha mãe, 
resolver essa situação. Tudo bem?

- tudo bem. Mas vou sentir saudades de vc aqui perto de mim!

- Mas sempre vou estar com vc. - Justin me beijou, um beijo gentil, carinhoso, romântico. Envolveu seus braços ao redor do meu corpo, queria parar o tempo e ficar assim com ele para sempre, queria que esse beijo fosse infinito, queria poder me juntar a ele para nunca mais me separar.  Com ele eu sempre estava feliz e confortável, segura e fortificada.
Ele era meu príncipe, sempre pensei que pra gostar de alguém tinha que conhecer a pessoa, que nao era em um piscar de olhos que se amava, ou se apaixonava, mais uma vez eu me enganei. Com o Justin existe uma coisa tão especial...
Justin estava beijando meu pescoço, e falei:

- Justin, eu... te... amo! – Justin parou de me beijar e olhou pra mim com uma cara de espantado.

- Vc está falando sério? Vc me ama realmente?

- Sim, eu te amo, vc conseguiu me fazer te amar. Quero sempre estar ao teu lado, acho que não vou mais poder me separar de vc, mas não sei se vc sente a mesma coisa. – Silencio. Pensei que ele não ia mais responder nada, fiquei pensando se ele nao queria ouvir isso, talvez ele não quisesse alguma coisa tão séria, afinal ele era o Justin Bieber e eu apenas uma garota comum, nada interessante.

- (Seu nome). – disse o Justin, quebrando aquele silencio desconfortável. – Não posso acreditar que vc esteja falando sério. Pensei que... sei lá, vc não quisesse nada comigo, que vc não gostasse de mim, pelo fato de nós nos conhecermos apenas agora. Quando vc disse que me ama, meu coração parou, estava precisando ouvir isso, estava precisando ouvir isso de vc! Vc acha que eu tbm não quero ficar com vc pra sempre? E eu consegui fazer vc me amar? Pois vc consegui fazer com que eu me apaixonasse por vc! Vc é tão perfeita, vc é tão... MARAVILHOSA! Eu não sei oque falar, vc tirou toda a minha... atenção, concentração, respiração. Vc me deixou sem palavras, sem nada depois que vc disse isso. – Ele me beija novamente. Não aquele beijo carinhoso e calmo, agora era diferente, um beijo um tanto “selvagem”, cheio de amor e desejo ao mesmo tempo. Exploramos a boca do outro, sentindo cada movimento,  Justin apertou minhas coxas e foi subindo até meu abdômen, já sabia no que isso iria acabar, então decidi parar por aqui, sim eu amava ele, mas não queria que ocorresse tão rápido assim. Parei o beijo e sorri para ele.

- Vou tomar um banho rápido.  Já volto. – ele sorrio de volta e assentiu, acho que entendeu pq eu parei, saiu de cima de mim e fui para o banheiro.
Tomei um banho frio, para esfriar esse fogo todo! ;p Foi tão bom ouvir tudo aquilo do Biebs. Estava saltitante de tanta felicidade, desliguei o chuveiro e me sequei, tbm sequei meu cabelo, vesti um pijama, sei que era cedo, mas achei que não iria mais sair. O pijama era assim:



Sai do banheiro e vi Justin  só de cueca, primeiro achei estranho e depois fiquei secando ele, quando me viu ele sorriu e perguntei:

- Oque é isso Mr. Bieber?

- Teu namorado, que ta na vez de tomar um banho. – me selou e entrou no banheiro. Dei risada e deitei na cama peguei o not do Jus e entrei no Facebook, não tinha nada de interessante então eu logo sai. Deitei na cama e fiquei esperando o JB, que demorado hein!  


_________________________________________________________________


Hey! ")
Olha eu denovo...

Estao gostando??

Indicações:
http://dreamwith-biebs.blogspot.com.br/  <~ Amo essa aqui, de paixaaaao!
~~ 5 comentários? ~~


Bejo&Bejo. Reh



5 comentários:

  1. gooooooooooooooostei leitora nova nhac

    ResponderExcluir
  2. ôôô nega! ta perfeitoo, leitora nova aquii tbm bjo :*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/29/2012

    continua bb ♥ mucho perfeito oklokoklpokklopokl

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/30/2012

    continua looooove s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/30/2012

    aaaaaaaai meu deus que perfeitoo >.<

    continua logoo >.<
    beijos @_Camilla2 <-- twitter

    ResponderExcluir