Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 8


Quando já estava na sala, lembrei que esqueci meu iPhone lá no meu quarto, haha. Subi pegar ele e o meu fone, desci novamente e fui para a rua. Fiquei escutando as musicas e indo em direção do lugar onde marquei com o Justin..

[...]

Cheguei...  O Justin não havia chegado ainda, então sentei na beira da cachoeira e fiquei escutando minhas musicas. Não sabia quanto tempo havia se passado... Estava escutando a musica “OLLG”, sinto duas mãos quentes serem colocadas sobre meus olhos, pauso minha musica e tiro os fones do meu ouvido.

- Biebs, eu sei que é vc!

- Ainda bem. Tudo bem?

- Sim e vc? Pensei que nem ia vir mais.

- To bem, acabei de sair do estúdio, Scooter disse que podia dar um tempo e fazer alguma coisa que eu gostasse, então liguei pra vc. Hoje de manha vc estava tão distraída, oq ouve?

- Huum, não aconteceu nada.

- Estive pensando sobre isso. Acho que é em relação ao nosso namoro, né?!

- Sim e não...

- Eu sabia – disse ele com um tom um tanto triste e um tanto alegre – pelo menos já conheço vc aponto de saber mais ou menos oque se passa nessa cabecinha. – ele falou isso passando os dedos sobre minhas bochechas. – Olha, sei que vc deve estar confusa é claro que deve estar indo rápido demais, e vou entender se vc quiser esperar, mas eu comecei a gostar de vc, e se pudesse ficar perto de vc eu ficaria muito bem e feliz!

- Tudo bem, digamos que a gente está  ficando...  Certo?

- Se vc prefere assim, ta tudo certo. Quero ver vc feliz e comigo tbm, hehe :)

Ele envolveu  seus braços em volta de meu corpo, estava tão bom ficar assim com ele que deitei minha cabeça em seu ombro, percebi que quando estava com ele eu me sentia tão bem e segura...

- Justin – eu comecei  - vou roubar esse lugar pra mim tbm, ta?

 - Claro (seu Apelido)! Sempre pode vim aqui, e quando precisar me chama tbm, ok? – dei uma risadinha e assenti.

Ele me puxou mais para perto de si e beijou minha testa, desejei que este momento durasse para sempre. Depois de ficarmos um pouco em silencio, senti que os olhos dele estavam sobre mim, olhei pra ele tbm e fitei aqueles olhos cor de mel, que eram fascinantes, por um impulso eu dei um beijo suave nele, ele retribuiu. Estava terminando o beijo quando ele puxou meu rosto de volta e me deu mais um beijo, a gente deitou naquela grama macia... Ele parou de me beijar, e nós nos ajeitamos de forma que ficássemos deitados um de frente para o outro,  ele me olhou e ficou acariciando as minhas bochechas novamente...

- Eu amo vc, esse amor ainda esta no começo, e essa historia desse amor  vai ser longa, quem sabe até eterna!

- Adoraria que fosse eterna!

Após dizer tais palavras, ela percebeu que começara a amá-lo e que queria nunca mais se separar daquele garoto no qual acabara de conhecer...
Pensou no amor... em como ele te pega de surpresa e te deixa sem reação.... A vida que (Seu Nome) era tão normal e agora sofreu uma reviravolta. Seu ídolo, Justin Bieber.  Sempre sonhou em conhece-lo, porém não acreditava que um dia iria realmente acontecer e agora estava nos braços do mesmo, beijando-o e desejando-o para sempre...

Justin veio e deu mais um beijo gentil, colocou suas mãos na cintura de (Seu Nome) e ela envolveu seus braços no pescoço dele. Um beijo bom, que se pudesse faria qualquer coisa para que durasse infinitamente eterno... Quando acabou Justin ficou sentado, com suas costas apoiada em um troco de arvore e (Seu Nome)  deitou sua cabeça em seu peitoral, ouvindo o coração de Justin bater e sentir o peito dele subir e descer, subir e descer calmamente, sentindo sua respiração em seus cabelos.

____________________________________________________________________
Oláa'!
Que fofo *-* amei essa parte, e vcs? Estao gostando? Quero opniao, hein!
haha :)
E o próximo capítulo, oque será que vai acontecer?? ^^

Beijos

#Reh Moares

2 comentários: