Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 14

Aleluia! Ele havia saido do banho...

- Credo Biebs! Foi fabrica o chuveiro? estava quase dormindo aqui, sabia?
- Nossa, exagerada! foi uns 7 minutos só.
- 7 + 7 + 7 né? - Justin mostrou a lingua para mim kkkkk
- já de pijama? é apenas 17:00
- mas acho que nao vou sair mais, na verdade eu nao quero sair.
- ok. Ei, eu posso falar pra minha mae que estamos namorando mesmo agora?
- pode, mas só pra tua mae né?
- na verdade nao, pro scott, alfredo e mais a minha esquipe, tudo bem?
- ããn... tá. ok. - ele me selou
- oque nós vamos fazer?
- aah, sei lá!
- vamos joga alguma coisa, kkkkkkkk
- nossa, que divertido hein!
- eu sei, mas tem outra coisa melhor?
- assistir filme de novo - dei uma risadinha.
- entao tá, vo coloca o filme.

Ele colocou o filme e começamos a assistir. Era um filme de comédia, a gente só dava risada, foi muito bom!

[...]

Depois de terminar o filme fomos dormir. Logo peguei no sono, dormi a tarde inteira e ainda durmo rapidinho, como pode? kkk
Sonhei que o Justin estava em uma entrevista e assumindo nosso namoro, estava tao feliz no sonho, mas vem o Justin vem e me acorda com um jeito muito gentil, me batendo com um travesseiro, abusado não?

- Oque vc ta fazendo? - disse com raiva.
- uéé, vc não tava acordando por bem, teve que ser por mal né ?!! - ele riu. - vai logo vc tem aula...
- to indo, mais 5 minutos.
- Nem pensar já é 7: 15.
- Mas eu acabei de me deitar e dormir, nao faz nem 10 minutos que deitei nessa cama.
- Engano seu, já é de manhã, vamos, vamos... - Ele me pegou no colo e me rodou, falei pra ele parar que eu ia me arrumar, mas se ele parasse de me encher. Depois ele me colocou de volta no chao e rimos. Vesti meu uniforme me ajeitei e dei tchau pro Justin. Desci e vi Pattie lá, ela acenou pra mim e eu acenei de volta, apesar de nunca termos "falado" direito uma coma outra.


Cheguei no portao do colegio e recebi uma mensagem da minha amiga dizendo pra ela me esperar que ela já tava chegando. 


Esperei, esperei e esperei, nada. Decidi entrar na escola, se nao, eu nao entraria na sala isso sim...  
Primeira aula era Educação Física, e futsal ainda. Sou péssima! Depois veio portugues, pra fud* comigo mesmo.






_____________________________________________________________


Hey minhas negas! 


Desculpem pela demora, foi meu aniversario e tbm eu to cheeeia de trabalhos e tenho que adapta texto de um teatro, enfim... to muito ocupada. Dei um jeitinho de entrar um pouco hoje e postar um cap. pequeno, mas é melhor do que nada. haha


Estao gostando?


~~ 5 comentários? ~~


Bejo&Bejo. Reh.

2 comentários: