Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Imagine Beliebers - Capitulo 1


Acordei  assustada,  tive um pesadelo horrível.  Olhei no relógio e vi que era apenas  5:15 da manhã, decidi tomar um banho quente pra relaxar. Terminado o banho, fui secar meu cabelo e me vestir para o colégio...  Odeio usar uniforme, eu não sei pra que serve usar essa droga, queria poder ir com qualquer roupa, mas enfim, arrumei meu material, porque sempre arrumo antes de ir pra escola hihi ;), depois  desci para comer alguma coisa. Abri a geladeira e peguei a Nutella e o leite, peguei o pão e comi pão com Nutella e leite. Subi novamente para escovar meu dentes e ver se estava tudo OK pro colégio, quando estava entrando no meu quarto, minha mãe saiu do quarto dela e disse:

- Bom dia!
-Bom dia Mãe!
- Acordou cedo hoje... Oque aconteceu?
- Nada demais mãe, só tive um pesadelo...
- Ok então. Vou acordar seus irmãos. Ah! Vc já tomou café?
- Sim.
- Tá.
Entrei no meu quarto e fiz oque tinha que fazer.  Peguei minha bolsa, que era assim:



Olhei no relógio. Era 6:57, minha aula começa ás 7:45, que milagre.. eu sempre chego em cima da hora, meio atrasada. :/

[...]

Afffff.. Que tédio, tenho 5 aulas e apenas está na terceira aula, pelo menos depois  vem o intervalo, é disso que to precisando, INTERVALO!

[...]

Falta 10 minutos pra acaba a aula, finalmente, estou morrendo de fome, quero almoçar logo.  O  professor está terminando de explicar o conteúdo e não estou nem um pouco interessada. Aleluia! Bateu o sinal... Agora tenho que ir caminhando até minha casa, que fica umas 20 quadras da escola.
Cheguei em casa, e o cheiro de comida estava me levando ao delírio, deixei minha bolsa no sofá e fui até a cozinha. Minha mãe estava preparando Fricassê de frango, uma das minhas comidas favoritas, e mais algumas outas coisas pra acompanhar o Fricassê...   Logo meu irmão e minha irmã chegaram em casa também, eu sou a mais nova, tenho 14 anos  vou fazer 15, meu irmão tem  16 e minha irmã tem 20. Somos meio irmãos, minha mãe se casou com Paulo, teve minha irmã e meu irmão, depois eles se separaram e minha mãe conheceu meu pai, (nome do seu pai), dai eu nasci. J
Enfim, minha irmã ligou a TV enquanto o almoço não estava pronto. Estava passando sobre o Justin Bieber e eu pedi pra deixar no canal que estava, dai meu irmão disse:
- Ah não! Tira dessa porcaria de Justin Biba!
- Cala boca, biba é vc que morre de inveja dele. – eu disse, sim, eu sou uma BELIEBER ROXA.

Então minha mãe interferiu a nossa discussão, pq senão iria virar um bate-boca enorme...
Terminei de almoçar, e ia subir para o meu quarto, mas minha mãe perguntou quem ia lavar a louça do almoço, dai eu respondi:
- O João Augusto (nome do meu irmão)!
- Nada vê, é vc que lava a louça hoje. – Disse meu irmão.
- Não. Eu lavei a louça ontem, então é vc que lava hoje, além do mais eu vou sair de tarde, tenho trabalho pra fazer na casa da (nome da sua melhor amiga).
No final minha mãe disse que quem iria lavar a louça era ele. HAHAHAHA

Um comentário: