Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 7


~Justin Off~

Depois de uma hora  e meia só de pensamentos decidi descer e ver oque minha mae estava fazendo. Encontrei ela fazendo almoço.

- Oi mãe!

- Oi filha, saiu cedo e disse que ia comprar algumas coisas pra vc, oque foi que vc comprou???

- Quanta curiosidade. – disse brincando – só uma coca, nem levei muito dinheiro..

- Hum, acho que estou ficando meio doida – ela riu.

- Pq?

- Ouvi vozes bem cedo, pensei que fosse vc ou um de seus irmãos, mas tirei essa ideia de minha cabeça. Quem de vcs estaria acordado tão cedo assim? – engoli em seco, “imagine se ela desconfiasse de alguma coisa?”. Mandei embora esse meu pensamento e perguntei a ela:

- A minha irmã já foi trabalhar?

- Foi sim e seu irmão ainda esta dormindo

- Nossa, ainda...

- Como se vc nunca dormisse até 12:00 nos sábado.

- Ok Ok, não vou falar nada dele.  Mae eu vou te ajudar, oque que precisa?

- No momento nada. Mais se vc puder cuidar das batatas ajudaria muito.

-Ta.

Fui até o fogão e olhei as batatas fritando, kkkk eu AMO batata frita. Fiquei pensando sobre minha mãe, eu sempre achei ela linda e sempre quis ser igual ela. Ela era loira de olhos verdes, eu era morena de olhos cor de mel, ela era toda “sofisticada” e eu era uma desengonçada. Nunca me achei muito bonita. Meus irmãos eram meus meios-irmãos, pois eram de pai diferente do meu. Minha mãe se casou e teve eles dois depois se separou e me teve, os outros dois são sempre confidenciais e eu só fico na minha, eles amam ficar em casa e sou contra ficar em casa. Sempre que posso eu saio, não vejo graça alguma.. A não ser quando fico no computador, minha mãe sempre diz que sou muito rebelde, e eu não concordo com...


- Filha, será que vc poderia ir comprar uma coca para o almoço. Acabou e nem vi – falou minha mãe me acordando do meu desvaneio.

-Claro me da o dinheiro que vou sim!

- Ta ali na sala em cima da mesa de centro, volta rápido hein, não converse com estranhos e olhe para os lados quando for atravessar a rua...

- MÃE – disse eu , interrompendo o discurso dela – eu sei me cuidar, ta bem?

- Cuidado nunca é demais (Seu Nome)

- Ta bem, ta bem. Daqui a pouco estou de volta, bjo!

Fechei aporta atrás de mim e fui em direção do mercado.

[...]

~Justin On ~
Terminei de falar com o Scooter e subi me arrumar para ir ao estúdio. Só arrumei meu cabelo, o resto não precisava de mais nada. Desci de novo e o Kenny já estava me esperando. [...]
Ficamos passando o som direto, já estava ficando cansado e com saudades da (Seu Nome), quando o Scoot disse que havia terminado eu dei aleluia. HAHA
Sai do estúdio e liguei pra (Seu Nome), depois de três toques ela atendeu.

-Alo?

- Oi (seu apelido)! Queria falar com vc. Tem como?

- Tem sim, mas agora estou ajeitando minha casa, pode ser as 15:00?

- Pode, mas aonde que agente se encontra?

- Naquele lugar onde vc me mostrou outro dia.

- Ta. Te espero lá então

- Ok

Desliguei o celular e minha mãe me chamou.

~Justin Off ~

Nossa.... ainda bem que já estava terminando tudo. E eu precisava de um banho, estava toda suada. Coloquei os moveis  no lugar e subi para o meu quarto, tomei um banho frio. Terminado o banho vesti uma 
roupa que eu gosto muito.



Sai de casa e fui encontrar o Biebs.

__________________________________________________________________
 Oi amorees!
Gostaria que me dissessem oque estão achando, a opnião de vcs...
Obrigada! Até o próximo capítulo. 

Beijoss. Reh Moraes

Um comentário: