Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 15


Já estava dormindo quando minha amiga vem e diz que acabo a aula de português, agora era geografia.
Nem estava prestando atenção, e o tempo havia passado bem rápido. Ainda bem. Tava chegando a hora de falar com minha mãe, estava nervosa, tomara que ela deixe eu voltar pra casa, estou com saudades do meu quarto, da minha cama, das minhas coisas, da minha rotina, de tudo, até das brigas com meu irmão...

[...]

Logo após bater o sinal sai quase que correndo da sala de aula. Passei pelo portão do colégio e fui indo na direção da minha casa, iria pedir desculpa pra minha mãe, apesar de não saber o porque direito. Coloquei meu fone, deixei na musica que estava, “O Mundo da Voltas – Cone Crew” (sim, eu curto Cone, mas se vc não gosta pode ser que qualquer uma).  Fui cantando as musica no meio da rua, mas ai as pessoas que passavam começavam a olhar de um jeito muito estranho pra mim, ai eu parei... Fiquei rindo de mim depois disso.
Cheguei em casa, desliguei a minha musica, guardei meu celular em minha mochila, demorei um tempo, mas logo apertei a campainha, meu irmão abriu a porta.

- A mãe ta ai?

- Ta. Sobe lá  no quarto dela. – Entrei e fui no quarto dela, bati na porta e ela gritou pra mim entrar. Quando ela me viu seu rosto ficou sem expressão alguma...

- errr... oi mãe. – ela não disse nada, apenas continuo do mesmo jeito. – vim aqui falar com vc.

- ta bom – ela suspira – oque vc quer?

- conversar. Queria pedir desculpas por tudo, queria saber o pq de toda essa briga.

- senta. – fui ate a cama dela, coloquei minha mochila no chão e me sentei. – olha, aquele dia eu estava muuuuuito estressada por varias coisas, e acabei descontando tudo em vc.

- que coisas?

- isso não vem ao caso agora, eu tbm quero me desculpar  por  tudo e por te xingar daquele jeito.

- ta, eu te desculpo. Mas e vc?

- Vc não precisa pedir desculpas, fui eu que fiz a cagada, aquilo não era nada demais, eu exagerei.

- Ta, então eu posso voltar pra casa?

- Mas que pergunta! Sim, sim, sim.

- Ok depois eu vou pegar todas as minhas coisas e trazer de volta.

- Sim, mas aonde vc estava todos esses dia? Na casa de alguma amiga?

- Não. Em um hotel.

- Hum.

- Quero falar sobre mais outra coisa.

- Pode falar filha.

- Eu to namorando ta? – ela me olhou meio preocupa.

- É aquele Drew? Quero conhecer ele, saber se ele é um garoto decente!

- Mãããããããe...

- Oque é? Eu tenho direito de saber.

- Ok vc vai conhecer ele, mas espera um pouco tá?

- Não to gostando dessa historia. Mas eu espero.

- Ok, vou ir buscar minhas coisas lá no hotel. – disse já me levantando.

- Sim, mas quantos anos esse menino tem?

- 18.

- Hm. – Dei um beijo na testa da minha mãe, peguei minha mochila e sai do quarto dela. Descendo as 
escadas fui em direção da porta de entrada.

- Eae? Oque que deu? – perguntou meu irmão, que por sinal estava assistindo TV, que novidade.

- Deu oq?

- Oque vc foi fazer? Conversar com a mãe! E oque deu a conversa com a mãe? Isso que eu quero 
saber.

- Não é da sua conta. Tchau.

- Nossa. Tchau.

Sai e fui para o hotel subi para o quarto do Justin e entrei. Ele estava dormindo, ele tava muito fofo, mas decidi me vingar por hoje de manha.

Peguei um travesseiro e comecei a bater nele. Ele acordou e segurou o travesseiro, “droga” pensei. Ele jogou  o travesseiro e eu nem vi onde foi. Começou a fazer cocegas em mim, eu comecei a rir loucamente.

Já estava doendo minha barriga, comecei a gritar para ele parar. Ele rindo de mim parou e saiu de cima de mim, estava sem ar e ele ainda estava rindo de mim.

- Se vingou de mim? Kkkk.

- De certo modo, sim. – rimos.

- Eae? Oque deu com sua mãe?

- Ela deixou eu voltar pra casa, pediu desculpas  e tal e tbm quer conhecer vc!

- Me conhecer? Tbm quero conhecer minha sogra. E Vc vai me deixar aqui sozinho.

- Até parece. Vim pegar minhas coisas, vc me leva de volta pra casa?

- Levo. – Ele me beijou, ele pediu passagem e eu dei, ele foi explorando minha boca e eu a dele, sentindo cada movimento um do outro.  Terminamos o beijo com vários selinhos depois. Sorri e disse que iria ajeitar minhas coisas. Ele assentiu.

Fui arrumando enquanto ele mexia no computador, terminado tudo falei:

 - Pronto! Me leva?

- Sim, vamos, só deixa eu terminar algumas coisa aqui.

[...]

Entramos no carro e Justin já estava dando a partida.

-  Jus, vc falou com sua mãe sobre nosso namoro e com o Scooter?

- Sim todo mundo já sabe, querem conhecer vc.

- Humm.  – fui olhar que horas eram. 13:41. Estava com fome, si do colégio e não comi nada ainda. 

Dava pra sentir minha barriga roncando de fome, sempre achei estranho aquele barulho. Kkk ‘.’
Chegando em casa, Justin estacionou e eu virei para olhar para ele.

- Obrigada de novo.

- De nada. – disse ele com um sorriso de canto. – Amanha vou te buscar no colégio. E leva um biquíni, 
ok?

- Um biquíni? Pra que?

- Vamos nadar na cachoeira. Ta?

- Ta! Agora vou entrar, até amanha Juus. – beijei ele, um  beijo normal, não um beijo quente e nem 
calmo.

- Até! – Sai do carro e peguei minhas coisas. Acenei pra ele e entrei dentro de  casa, meu irmão ainda 
estava assistindo TV e minha mãe na cozinha.  Dei oi e falei que iria para o meu quarto.

- Abri a porta do meu quarto e me desanimei, estava um cafofo. Kkk Coloquei minhas coisas no chão e liguei o radio, Fui ajeitando tudo, até que terminei. Minha barriga já estava rosnado de tanta fome, era 15:37. “Vou tomar um banho primeiro e depois eu  como alguma coisa” pensei.
Fui até o banheiro e me despi, liguei o chuveiro, tomei um banho frio, estava com calor. Sai do banho e me enrolei na toalha. Coloquei essa roupa aqui:




Desci comer alguma coisa, fiz um sanduiche  e tomei suco de laranja.  Voltei para o meu quarto e fiz minhas tarefas.

[...]

Terminei tudo e liguei o computador. Fiquei mexendo nele até as 19:15, pq minha irmã veio me chamar para eu ir jantar. Desliguei tudo e desci.

Sentei no meu lugar, ficamos conversando sobre tudo, estava com saudades daquilo. Depois de jantar, subi para o meu quarto, vesti meu pijama, desliguei a luz e fui me deitar. Não estava com sono, deitei de lado e fiquei olhando pro nada, até pegar no sono.  



_____________________________________________________

Oláá, eai beliebers? Oque estao achando?
Fiz um capitulo um pouquinho maior só pra recompensa esses dias todos, ok? haha'
Comentem!!

~~ 5 comentários? ~~ 

Beijo&Beijo. Reh

Um comentário:

  1. Nem preciso fala, mentira, preciso sim. PERFEITO amg, continua!

    ResponderExcluir