Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 28

Sai do banho e me vesti.

Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Jus:

"Oi, eu tava dormindo, haha, mas dai meu celular fez barulho de mensagem e eu me acordei, ainda bem que me acordou se não iria dormir o resto da tarde, mas tudo bem? Quer alguma coisa?"

Respondi:

"não quero nada não, mas eu contei pra minha mãe sobre meu namoro com vc..."


Deixei meu celular na cama e desci, minha mãe havia saído e só estava eu e meu irmão.
Me sentei no sofá e como sempre ele estava assistindo TV, não sei com ele consegue ficar o dia inteiro com a bunda grudada no sofá, quase nunca via ele em outro lugar... a não ser na cama dele.

Comecei a prestar atenção no filme que ele estava assistindo, percebi que era de guerra e essas coisas.

[...]

Acabei me envolvendo no filme e comecei a realmente assisti-lo, eu não tinha visto ele desde o começo e tinha as dúvidas, quando virei para meu irmão pra perguntar sobre o filme ele tava dormindo, e lembrei que ontem eu tinha tirado uma foto dele dormindo tbm.

Desliguei a tv e subi para o meu quarto. Liguei o computador e peguei meu celular, Justin ainda não havia me respondido, mas passei a foto para o computador.
Postei no Facebook dizendo: "Meu irmão dormindo, uma graça, não? kkkk"

Vi mais algumas coisas e ouvi meu celular vibrar.

"haha e oq ela falou?"

"Que to louca e que eu devia parar com essa bieber fever" 

"Hum e a gente pode se ver de novo hoje?"

"Claro. porque não? que horas?"

"Lá por 19:00 pode ser? Você vai sair comigo e com minha equipe na pizzaria, tudo bem?"


"Ta bom então.."


Deixei meu celular em cima da mesa do computador e fui ver uma roupa, qual será eu iria usar?

[...]

Depois de demorar, achei  uma roupa que ficasse boa eu fui para o banheiro fazer uma make.
Eu usava maquiagem só quando ia em algum lugar em especial, mas durante o dia eu só usava um rímel   ou coisa assim.

[...]

Terminei a maquiagem, não achei a coisa mais perfeita, mas tava bonito:



"Bom chegou a hora do cabelo" pensei.

Será que eu prendia ou deixava solto?
Acho que solto. Sempre deixo ele mais preso.

[...]

Depois de alguns minutos, finalmente consegui. Também achei bonito meu cabelo:


Olhei no relógio e vi que eram 18:25. "Já?", pensei.

Enfim.. terminei de me arrumar e desci pra sala, esperar.

_________________________________________________________________________

Hey loves!
Pra anonima que pediu capítulos maiores, eu tento fazer mas nunca consigo, tem uma montanha de trabalho pra fazer e minha mãe não deixa eu entrar no computador todos os dias. Sempre tenho que fazer na hora mesmo
Me desculpem por esse capítulo mal feito, é que eu fiz correndo e também tenho uma gincana do meu colégio ¬¬ kkkk falando nisso, uma das provas é que tem que ter mais curtidas possíveis que ganha, poderiam curtir pra mim??? Eles vão ver o resultado sexta-feira (28/09) e como eu disse quem tiver + curtidas ganha, só precisa curtir até sabado, de garantia kkkk
Brigada pela atenção e eu sei que isso não tem nada a ver com o blog mas to fazendo o possível pra ganhar, sou muito competitiva! O link é: http://www.facebook.com/pages/The-Winners/361238977295731
PS: não fui eu quem escolheu o nome da equipe kkk

Enfim....  Estão gostando? Falta alguma coisa?
Comentem!

Beijos

3 comentários: