Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 27

Levantei e me arrumei para a escola, tomei meu café e pedi pra minha mãe me levar, pois estava atrasada.

[...]

Cheguei na porta da escola e dei tchau pra minha mãe, sai do carro.
As aulas passaram rápido e foram muito divertidas, eu não parava de rir. Até que veio o intervalo.

Eu e Nick descemos até o pátio e compramos alguma coisa pra comer, estava tudo ótimo!

Nos sentamos em um banquinho que era próximo a biblioteca, começamos a conversar sobre as mesmas coisas de sempre...

Vi três meninas se aproximarem, ainda mais que eu não gostava delas, elas te olhavam com uma cara nada boa, e ainda eram posers do Justin, enfim... Elas se aproximaram e uma loira de olhos azuis disse:

- Nossa, parece que vi você em uma revista de fofoca, a menina era idêntica a você. - meu coração parou. - Era a nova ficante ou namorada do Justin Bieber, pensei que era você, mas eu sei que você nunca iria tocar o Justin, isso é impossível! - e ela riu... não achei que tivesse graça, mas tudo bem.

Elas saíram, eu olhei pra minha amiga e ela começou a rir.

- Da onde elas tiraram isso? - ela falou.
- Não sei... - eu sabia que se eu contasse pra ela, ela não acreditaria e quando ela descobrir que e eu e o Bieber estamos namorando e eu ainda não tiver contado á ela, ela vai ficar muito brava comigo. Será que eu conto ou não conto?

Fiquei o resto do intervalo quieta. Pensando em um jeito de contar pra minha mãe e pra minha melhor amiga.

[...]

Cheguei em casa meio tensa, por causa dessa manhã.

Abri a geladeira e não vi nada, fachei ela e peguei um pote de paçoca que tinha ali no despensa da cozinha, subi para meu quarto e me joguei na cama, fiquei pensando e pensando e nem vi quando peguei no sono...

[...]

Acordei com  minha mãe entrando no quarto.

- Oi, acabei de chegar... Tudo bem?
- To  mãe.

Ela veio e sentou na cama, me sentei tbm, ainda estava um pouco sonolenta.
Decidi contar para ela, já estava na hora e não podia fazer nada se ela não acreditasse em mim. Iria falar oque viesse na minha cabeça.

- Mãe... Preciso conversar uma coisa muito séria com você.
- Oque seu irmão fez dessa vez? - Sorri
- Não foi ele, na verdade não tem nada a ver com ele.
- Então oque foi? Algo na escola?
- Não mãe, não foi nada na escola, deixa eu falar, ok?
- Ok, desculpe.
- Tudo bem, então, sabe o meu namorado?
- Sei, o Drew, tá na hora de eu conhece-lo.
- Sim mãe é sobre ele que eu quero falar, mas você não pode me "atrapalhar", senão não vou conseguir falar.
- Ta bom.
- Então, ele não quem você pensa que ele é!
- Como assim??????
- Ele é o Justin Bieber...

Minha mãe me olhou como uma cara de incrédula.

- Você tá ficando louca, da onde você tira isso? Até parece que sou sogra do Justin Bieber, você devia parar com essa tal de 'Bieber Fever'... - e saiu do meu quarto estressada.

Eu não disse que iria ficar pensando que sou louca??

Peguei meu celular e mandei uma mensagem pro JB:

"Oi anjo oque que ta fazendo?"

E fui tomar um banho quente.


_______________________________________________________________________

Hey!

Qualquer mãe iria pensar que a filha estivesse louca, haha, pelo menos a minha ia!
Gostaram?
Comentem!!!

Beijoss

5 comentários:

  1. Com certeza minha mãe iria rir na minha cara e dizer: Próxima piada!
    Kkkkk, típico de mãe ¬¬ Tá perfeito love, continua!

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooo nega,continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. como sera que minha mae reagiria ???????? continua logo ta perfeitoooo *--*

    ResponderExcluir
  4. hauuhauhaauh continuuaaaa..... ♥♥♥ minha mae ia me enternar num hospicio!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/22/2012

    perfeito . Mais isso ta mt pequeno .

    ResponderExcluir