Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 25

  [...]

Estava esperando o Biebs na frente de minha casa, já era 15:00 e não queria ficar esperando ele dentro de casa, sei lá, acho que é porque eu estava muito ansiosa e feliz.

  [...]

Vi o carro do JB virando a esquina
e sorri, ele foi se aproximando até estacionar.
Entrei no carro, ao lado do Justin e dei um selinho nele, fiquei com um pouco de vergonha por que a Jazmyn e o Jaxon estavam ali atrás.

Antes de mais nada o Justin falou:

- Falem oi pra (Seu nome).
- Oi. - os dois falaram juntos.
- Pra que tanta vergonha vocês dois hein.. - dei uma risadinha.
- Deixa eles Justin, é normal.
- Ta bom, ta bom. Enfim, viu a entrevista? - ele perguntou dando a partida no carro.
- Sim, como iria perder, foi estranho.

Fiquei pensando que era esquisito ser namorada do Bieber.

- Por que foi estranho (seu apelido)?
- Ah! Uma vez eu era apenas sua fã e agora sou sua namorada.
- E você é muito linda! - disse Jazmyn.

Corei. Justin apenas sorriu.

- Obrigada Jazmyn, você que é!
- É, ela é a minha princesinha! - disse o Justin virando rapidamente pra trás e sorrindo pra Jazmyn.

Depois disso ficou um silencio.

- Justin... - disse o Jaxon, quebrando o silencio. - Onde a gente vai hoje?
- A gente vai comprar algumas coisas e depois vamos no parque.

Eu não tinha entendido direito a pergunta do Jaxon, mas pela resposta do Biebs eu "decifrei".

Depois de ouvirem oque o JB falou eles ficaram eufóricos! E gritaram um "Eeeeeeeeh!", eu e Justin sorrimos.

Justin e Jazmyn começaram a cantar e depois Justin fazia brincadeiras para seus irmãos rirem e eu acabava rindo junto. Era impossível não rir. Ele era um palhaço!

[...]

Quando acabou aquele monte de risos a gente chegou, mas tipo, eu já tinha perdido a vontade de fazer as compras pra minha mãe, eu queria ir logo para o parque com aqueles anjinhos! Eles são as coisas mais lindas...

[...]

Terminamos. até que não foi muito demorado. Colocamos tudo dentro do carro e fomos para o parque.
Quando a gente chegou, a Jazmyn e o Jaxon sairam correndo e foram brincar. E eu e o Jus sentamos em um banco próximo a eles.

Estava perdida nos meus pensamentos...

- Sim, eu sei, você tá pensando que vc tem os melhores cunhados do mundo. - o Jus falou me acordando dos meus pensamentos.
- Como vc sabe? - perguntei curiosa.
- E eu não conheço minha namorada? - sorri. - Me poupe né? - essa última frase ele disse com uma voz meio estranha e eu ri.

Ele colocou o braço em volta de mim e me aconcheguei ao seu lado, deitando minha cabeça em seu ombro.

Depois de alguns minutos vendo os dois brincarem eu vi um fleche de dentro de um carro escuro.

- Jus, eu vi alguma coisa ali dentro daquele carro preto.

Ele olhou e franziu o cenho.

- Acho que não (sei apelido)!
- Ok.

Logo depois vi de novo, mas não liguei.
Eu vi  novamente.

- Justin!
- Oque foi??
- Tem alguma coisa dentro daquela van.
- Não é nada, amor.
- Então fica olhando...
- Tá bom, tá bom.

Ficamos olhando naquela direção e vimos mais um fleche.

- Ah! Merda! - Justin se levantou e andou em direção a Jazmyn e ao Jaxon. Segui ele. - Esses fotógrafos filhos da pu...
- Calma ai Justin! - disse interrompendo ele.

Peguei o Jaxon no colo e o Jus a Jazmyn e fomos para o carro.



________________________________________________________________

Hey loves!

Esses fotógrafos são chatos hein! kkk
Estão gostando??
Comentem!


Beijo. Reh.





5 comentários:

  1. Anônimo9/16/2012

    ta legal, ta legal essa ib ta mt perfeita! Isabella Fortunato

    ResponderExcluir
  2. continue nega,tá perfeitaaaa

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh eu li tudo de uma vez !! tudo hj é mto perfeita essa IB !!!!! ameiiiiiii !! @mylife_itsyrjb

    ResponderExcluir
  4. Peerfeita negaa! Continua

    ResponderExcluir