Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 22

Depois de terminarmos nossos sorvetes, fomos dar uma volta.

Era 14:49 quando o Jus me deixou em casa. Subi para o meu quarto e fiz minhas tarefas escolares. Depois disso  decidi que precisava de uma banho, mas quando estava entrando no meu banheiro a minha mae vem e da um susto.

- Nao é legal matar sua própria filha de susto, bata na porta da proxima vez mae.
- A sim, claro filha, mas é que estava preocupada com vc. Vc só chegou agora... Onde esteve?
- Nossa é verdade, eu esqueci de te avisar. Fui tomar um sorvete com o Erik. - não queria falar que era o Jus.
- Ata, mas da próxima vez também avisa filha!
- Eu só esqueci. Desculpa vo tenta não esquecer mais, prometo.
- Ok. Ta com fome? - eu não estava com muita fome, mas queria comer alguma coisa.
- to sim mãe.
- Entao vou fazer uma torta, pode ser torta holandesa?
- Eba! Claro que sim, eu amo essa torta. Ah mãe, hoje tem treino as 16:30.
- Tá. Vou ir lá fazer. - e ela saio do meu quarto.

Liguei o computador e coloquei musica, me ajeitei pro treino e passou de novo pela minha cabeça que as 19:00. Não podia esquecer.

Ouvi minha mãe chamar e desci.
A torta já estava quase pronta, nossa quanto tempo passei lá em cima?
Bom... Enquanto a torta não estava totalmente pronto eu fui na sala e liguei a TV. Deixei na nickelodeon. Fiquei assistindo durante uns 20 minutos e depois disso fui comer minha torta...

Estava uma delícia, mas já estava na hora de eu ir. Me despedi da minha mãe e sai de casa novamente.

[...]

Cheguei em casa e deixei minha chave onde eu sempre deixo, na mesinha de centro.

O treino de handebol foi bom, tirando a parte de umas meninas que eu não gosto se acharem demais e tal, tal.
Eu gosto de handebol, também de vôlei e basquete, mas mesmo assim prefiro handebol, sou melhor nisso.

Estava com muito calor, parecia que estava pegando fogo. Fui tomar um banho gelado.

[...]

Sai do banho e me vesti:


Deixei meus cabelos molhados.
Desci de novo e comi mais um pedaço daquela torta, eu gosto demais da torta da minha mãe!

Fui para a sala e sentei no sofá. Minha mãe estava assistindo a novela, senti algo vibrar e peguei meu celular. Uma mensagem.

"A entrevista é daqui a 40 minutos" 

Ai, eu ia esquecer de novo! Bom, mas agora eu já me lembraria.

[...] 

Depois de uns 10 minutos com minha mãe, eu subi para o meu quarto.
Liguei a tv e deixei no canal onde iria passar a entrevista, estava ansiosa e nervosa. Como será que as fãns dele reagiriam?

Ah! Deixei esse pensamento de lado e me deitei na cama.

O tempo foi passando até que anunciou que o programa iria começar. Meu coração acelerou...

__________________________________________________________________

Oi Beliebers! 

ai, ai, ai essa entrevista. Será que vai dar tudo certo?? Bom.. Só no próximo capítulo!

Comentem!!

Beijos. Reh

4 comentários:

  1. Anônimo9/08/2012

    guriaaa ta muitíssimpo perfeito kkk kkk voce deve continuar para o bem da fernandinha aqui!! S~erio posta o capitlo 23 logo.. to curiosa pra entrevista do justinnnnnn

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/08/2012

    It's very good that your Imagine Belieber, which continues'm also curious to know!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/08/2012

    Very nice ^^ To be continue please ahah zuera eu so brasileira u.u continua logo viss beijustin se preferir beijerry (6' curti pliis http://www.facebook.com/pages/Braziliebers/381300141940705

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/09/2012

    Nossa né tudo anonimo kkkk stop hihi muito boa tua ib

    ResponderExcluir