Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 21

[...]

- Tudo bem filha? - ouvi minha mãe dizer enquanto terminava as panquecas do meu irmão.
- Sim, sim mãe. Tive um sonho esquisito. - fiz uma careta.'
- Ah! Já que é só isso. - terminando de falar isso meu irmão chegou e se sentou na mesa.

[...]

Terminei de tomar meu suco de laranja e subi para o meu quarto, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem. Era do Jus.

"Hoje é a entrevista, ás 19:00. Mas antes eu queria te ver."

Respondi:

"Tá, depois do colégio eu vou ai no hotel."

Depois de alguns segundos ouvi um bipe de que havia recebido uma mensagem.

"Não, aqui no hotel não dá. Tem vários fotografos aqui fora. Vamos nos encontrar naquela sorveteria duas quadras do teu colégio.. Pode ser?"

Respondi denovo:

"Pode, até depois então. Beijo"

Desci me despedi de minha mãe. Sai de casa e fui em direção ao colégio.

[...]

 Ainda não havia abrido o portão, então sentei em uma mesinha do pátio da escola. Coloquei meu fones de ouvido e estava passando a música 'Rainha da pista' - Cone Crew.
Erik sentou na minha frente e sorriu. Tirei meus fones e dei oi pra ele. Ficamos conversando sobre os professores kkk e depois sobre umas meninas que não gostamos muito.

O tempo passou e nem vimos que o portão já havia sido aberto, levantamos e subimos pra nossa sala, mas a professora não nos deixou entrar mais. Ai, eu não vou com a cara dessa professora de geografia.

Fomos para o pátio de novo e ficamos sem fazer nada, ouvindo música. Até que ouvimos o sinal bater, então fomos para a segunda aula. Desenho Geométrico.

 As aulas até que passaram rápido, mas mesmo assim foi um tédio, bom até que tinha o Erik pra levantar o meu humor um pouco.



Bateu o sinal do final da aula e levantei da minha cadeira quase que levando ela junto mas tudo bem. Sai da sala e fui em direção da saída.
Estava perto da sorveteria quando vi o carro do Biebs estacionar. Chegamos praticamente juntos ;)

Ele sentou em uma mesa e fui lá também.

- Oi, como foi sua aula? - dei um selinho nele.
- Ah, foi como sempre, uma merda!
- hey.. não fala assim.
- Tá sr. Bieber - ele riu
- Não me chama assim nega. - levantei minhas duas sombrancelhas.
- Nega?? - rimos

- Vamos pedir os sorvetes?
- Sim. - Eu pedi de leite condensado e flocos e o Jus de Chocholate e Morango.

Ficamos tomando nossos sorvetes meio que em silencio. Até que perguntei oque ele diria na entrevista de hoje a noite.

- Vou falar que é verdade sobre a 'traição' da Selena e queria te perguntar uma coisa...
- Oque?
- Posso.... tipo, aãn, assumir o nosso namoro????? - fiquei meio assim com a idéia, a minha mãe iria ficar digamos que chateada por não contar pra ela. Mentira! Ela ia falar que é uma montagem da tv, que não é eu e que é outra  menina e...
- (Seu nome completo)! Ta aonde? Posso ou não posso? - dei um pulo quando Justin falou alto demais comigo.
- Nossa! Eu tava pensando seu grosso, precisava falar assim comigo?
- Ta desculpa, nao era essa minha intenção, só quero saber logo, sim?? Diz que sim.
- Nao sei Jus.. Tem a minha mae também, não é assim desse jeito
- Ah mais eu aposto que tua mãe não assiste esses programas, vc tem que contar pra ela uma outra hora né.
- Eu sei que ta na hora, mas é difícil chegar pra uma mãe e dizer: "Mãe to namorando com o Justin Bieber." - ele riu quando falei isso.
- Ok, ok, ok. Mas ve se conta logo hein e ta decidido eu só vou falar de vc se me perguntarem.
- Mas é lógico que vão perguntar!
- Ah, que se fod* tbm... - dei um risinho.


________________________________________________________________

Hey loves..
Essa entrevista hein... oque será que vai acontecer lá? No próximo capítulo

Pra anonima que pediu os capitulos maiores, eu até queria fazer mas como agora os professores estao milhares de trabalhos e tbm minha mãe não deixa eu entrar todo dia. Me desculpem por isso ok?

Comentem!

Bejo&Bejo. Reh

Um comentário: