Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Recado!

Hey beliebers!

Sei que estou demorando muito para postar os outros capítulos, mas esta semana que eu tive foi uma semana corrida e muito triste pra mim, foi uma das piores que eu jé tive.

Sexta-feira passada minha irmã ficou doente e sábado não foi trabalhar, depois, no domingo, minha cachorra parou de comer, simplesmente não comia nada, segunda eu soube que a princesinha da Avalanna faleceu, terça minha cachorra parou de tomar água, quarta um bebê, filho de uma amiga da minha mãe ficou doente, quinta-feira de madrugada minha cachorra morreu e isso me afetou muito mesmo, estou morrendo de saudade dela e pode parecer que seja só um animal mas ela era parte da família, no mesma quinta, meu irmão pegou a "virose" do bebê, e eu também peguei e logo a minha mãe pegou. Na sexta-feira a noite minha irmã bateu o carro, ficou todo amassado, mas não aconteceu nada de grave com ela.
Eu já pensando que não podia piorar minha semana... No sábado, eu estava indo na casa da minha amiga e minha mãe me falou que minha vó foi atropelada! Tem coisa pior?

Só vim dar esse aviso, e me justificar porque não estou postando, me desculpem!


(eu e a Fiona, acho linda a raça dela e eu sou muito feia, não liguem...)


Beijos. Reh

4 comentários:

  1. Nossa, mas AWWWN seu cachorro era lindo *o* eu te entendo, tenho uma cadelinha que é minha irmã! Ela tem 3 anos>.< desde 2009 q eu tô com ela e eu fiz um orkut pra ela até ( qnd a moda era orkut ) bgoooos melhoras ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa q horrível amor,sinto muito por vooc! sei como é perder um cachorro q faziia parte da família,eu tbbm já perdii fiquei totalmente arrasada chorei mt e até hj quando eu lembro dele eu choro ! Melhoras pra vooc <3

    ResponderExcluir