Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 24

Levantei toda "animadinha"! É...  Digamos que é isso. Enfim, fiz minha higiene e desci, desci de pijama mesmo, afinal hoje não tinha aula. Pensei que seria umas 10:30 da manhã, mas não. Olhei no relógio que tinha ali na cozinha e  vi que era apenas 08:12. Uau!

Abri a porta da geladeira e fiquei uns 4 minutos olhando ela. Não tinha nada pra comer.
Então peguei um suco de maracujá e servi em um copo. Tomei tudo e me servi mais um pouco. Guardei o suco de volta e coloquei o copo na pia da cozinha.

Subi até o quarto da minha mãe, entrei no quarto e fui do lado da cama dela.

- Mãe?
- Hã... - ela deu um resmungo.
- Vai ir no mercado hoje?
- Tem que ir né?
- Deixa eu vou, não precisa se incomodar, e eu também quero sair um pouco de casa.
- Ok filha, mas, vc vai agora?
- Não né, vou depois; de tarde.

Ela nem me respondeu e percebi que ela já havia caído no sono de novo -.-
Fui no quarto da minha irmã, é ela já tinha ido para o trabalho. Depois fui ver o meu irmão.

Abri a porta do quarto dele e me segurei pra não rir alto. Ele estava tãããão engraçado dormindo de boca aberta e tava muito entranho, peguei meu celular e tirei uma foto, não poderia deixar isso passar sem zua com a cara dele um pouco. AMO fazer isso!

[...]

Fui no meu quarto e liguei meu notebook, olhei todas as minha 'redes sociais' e fiquei vegetando um pouco, olhando pra tela e pensando na entrevista de ontem.
"Oi, eu sou a namorada do Bieber!"  pensei, sério eu estava saltitante de alegria. Tá né? Mais como eu iria contar pra minha mãe? Ela iria me internar numa clínica, sério mesmo. Bom mas eu iria contar pra ela hoje ou amanhã, só estou criando corajem...

[...]

Depois de ficar duas horas no computador fazendo... nada, desliguei o computador. Eu abri a a porta da da varanda do meu quarto. Estava muito quente!


Peguei meu celular e mandei uma mensagem.

"Eae? Vai fazer oque hoje?"

Fiquei esperando ele responder, mas depois de 10 minutos esperando eu desisti e fui tomar meu merecido banho, estava suando!

[...]

Depois de banho tomado ei vesti essa roupa aqui:



Fui ver meu celular e o Biebs já havia me respondido.

"Eu vou ver meus irmãos e acabei de ter uma ideia! Quer vir junto?"

Logo hoje? Eu tenho que ir comprar as coisas aqui pra casa.
Respondi:

"Não sei, porque tenho que ir no mercado kkkk"

[...]

Demorou mais recebi a mensagem dele:

"Ah! Não tem problema... Vamos todo mundo junto ahahaha vai ser divertido, vamos?"

Respondi:

"Tá, mas quem vai?"

"eu, você, o Jaxon e a Jazmyn. "

"Ok! Que horas?"

"Vou buscar eles ás 15:00, ai vou ai pode ser?"

"Sim,sim."

Depois disso não veio mais nenhuma mensagem...

Fiquei ansiosa pra ver os irmãos mais lindos que existem! 
Senti fome e desci comer algo... haha




________________________________________________________________________

Oi loves!

NUNCA consigo entrar todo dia e postar, mas tenham paciência comigo. Me perdoem... Obrigada pelos comentários. Amo vcs...
Tá faltando alguma coisa que eu possa melhorar? Me falem!
Estão gostando?

Comentem!

Bejo&Bejo. Reh

3 comentários:

  1. Perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!! kkk amo amo sua #ib

    ResponderExcluir
  2. Continuaa ta muito perfeita essa IB !

    ResponderExcluir