Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 26


Entramos no carro e o Biebs ligou-o, e Jazmyn já perguntou:

- Justin aonde a gente vai agora?
- Vamos levar a (seu nome) pra casa e depois vou levar vocês pra casa também...
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Mas a gente nem fico no parque direito.
- E aonde vocês querem ir?

Jazmyn ficou pensando e Jaxon falou:

- Comprar sorvete!
- É Justin, leva a comprar um sorvete pra gente...

Justin olhou pra mim e entendi oque ele queria, ele não gostava da ideia e queria saber se eu concordava com ele.

- Tudo bem Justin, compramos o sorvete e logo saímos de lá, vai ser rápido.
- Ok, vamos!
- Eba! - Jaxon falou.

Durante o caminho eu eu Jus ficamos quietos, não sei porque ele ficou tão estressado assim, Jazmyn e Jaxon ficaram brincando e cantando atrás.

[...]

O JB não quis descer, então nós três fomos e compramos, enquanto Jus estava no carro.
Logo voltamos para o carro. Os dois atrás ficaram tomando o sorvete e Jaxon falou:

- A (seu nome) pode ficar lá em casa? - Justin pensou sorrindo.
- Pode, mas só um pouco hein... Ela também tem que voltar pra casa.
- Aham!

Ficamos cantando feito loucos dentro do carro, foi muito engraçada essa parte por que o Jus ficava errando algumas letras.

[...]

Nós chegamos na casa do Jaxon e da Jazmyn e o Biebs bateu na porta. Jeremy veio abrir, me viu e abriu um sorriso.

- Olá!
- Oi - disse um pouco tímida.
- Oi pai.
- Eae filho? Tudo bem? -
- Tudo. er... essa é a (seu nome), minha namorada.
- Ah sim, claro, sou Jeremy. - fizemos um aperto de mão e ele falou pra gente sentar.

[...]

Ficamos conversando um pouco e outro pouco eu e o Bieber brincamos com os dois anjinhos.
Jus decidiu me levar pra casa e concordei, pois já havia se passado uma hora desde que chegamos lá.



Não sabia oque estava acontecendo com ele, mas não estava tudo bem, ele estava calado demais.
Chegamos e já estava escuro.
Quando ele estacionou na frente da minha casa perguntei:

- Oque houve?
- Oque houve oque?
- Você não está normal, oque aconteceu?
- Nada.
- Foi algo que eu fiz?
- Não (seu apelido), não se preocupe...
- Como não vou me preocupar, quero saber oque aconteceu?
- Tá, eu falo, mas não é nada demais.
- OK.
- Eu não gosto desses fotógrafos idiotas, eles não me deixam em paz, eu fico com muita raiva e queria que eles dessem um tempo, mas isso é impossível.
- Ei! Não fica assim, tudo bem que enche o saco, mas é o trabalho deles e você não pode se importar tanto assim, fica calmo!
- Tudo bem, já estou calmo...

Ele me puxou mais para perto dele.

- Hoje eu já disse que te amo?
- Olha... Aindao não.
- Então, eu te amo! Muito, demais, bastante! - dei um risinho.
- Eu também.

Ele encostou seu lábios no meus, primeiramente foi só um selinho mas depois foi para um beijo quente, eu fui dando passagem para a língua dele.
Ele segurou minha cintura e fez com que eu ficasse em cima dele, ele colocou a mão por baixo da minha blusa e ouvimos batidas no vidro do carro.
Sai de cima do Justin e  ele abaixou o vidro, era minha vizinha e eu estava morrendo de vergonha.

- Parem com isso! Vê se isso é coisa que se faça, ainda no carro? Assim não dá. - e a vizinha saiu andando, praticamente ninguém gostava dela e ela era meio paranóica, mas tudo bem.

Eu e Justin nos olhamos e começamos a rir. Não sei o porquê mais achamos aquilo engraçado.

- Você viu a cara dela? Foi muito zuado! "Vê se isso é coisa que se faça, ainda no carro? Assim não dá" - Justin repetiu tentando imitar a voz dela. Comecei a rir mais ainda.

[...]

Depois de passar aquele ataque de risos, ele me selou e nos despedimos.
Entrei em casa e vi meu irmão jogado no sofá  falando sozinho, não aguentei e tirei uma foto com meu celular pra postar no twitter mais depois. Dei um risinho e subi para meu quarto, procurei por toda a casa e não vi nem minha irmã e nem minha mãe. Dei de ombros e fui para a cozinha comer alguma coisa.




___________________________________________________________________________________

Hey loves!

Até eu ri na parte daquela vizinha...
Oque acharam?

Comentem!

Bejo&Bejo

4 comentários:

  1. Eu também ri uum monte kkk! Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/19/2012

    ta muito boa sua ib adoro ela e ri litros tb!!

    ResponderExcluir
  3. ahaahahahha ameei ♥ continuaa pleaseeeeeee! bjoos >.<

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/20/2012

    O novo visu do Blog tá muito mais SWAG que o outro, ADOREEEEI o capítulo e o visu tbm. ^^ u.u continua logo blz?

    ResponderExcluir