Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 23

O programa da Ellen DeGeneres já havia começado, mas a entrevista não iria ser a primeira coisa que iria passar, então fiquei  esperando.

[...]

- O nosso próximo convidado é um astro teen incrível, tem 27 milhões de fans no mundo e vocês já sabem quem ele é... Por favor recebam Justin Bieber! - as pessoas soltaram gritos de animação. 

~ Justin On ~ 

 Estava atrás do palco esperando para entrar. 
Ouvi ela chamar meu nome  e ai eu entrei, acendo e sorrindo. Ellen me abraçou e depois nós nos sentamos.

- Fazia um tempo que você não vinha aqui... - disse ela.
- Sim, é verdade. - sorri.
- OK, vou direto ao ponto mais importante, todos estão curiosos para saber a verdade sobre você e a Selena Gomez, me diga, oque aconteceu?
- err... As atitudes dela não foram as melhores, ela não é quem eu esperava que fosse, porém eu já não estou tão mal quanto estava antes, estou melhor, quase nem lembro de que a Selena Gomez fez essas... coisas comigo... 
- Ah! Então é tudo verdade sobre os buatos de que ela está tendo um caso com outro cara. Mas como você descobriu isso?
- Bom.. Não gosto de falar muito disso, mas pessoas me falaram, digamos que me "alertaram" sobre ela, mas não ouvi, depois comecei a desconfiar. Comecei a cuidar mais, e então eu descobri. Não quero falar mais do que isso, me desculpem. 
- Que isso Justin. Não se incomode com isso, não tem problema. É uma coisa sua, não podemos obrigar você a falar. - sorrimos. - Bom, daqui a pouco voltamos com mais Justin Bieber. Não saiam dai.

Foi meio sufocante essa parte, não queria contar tudo, mas deu tudo certo e acho que eles entenderam.

[...] 

De volta ao programa.

- Voltamos. Com mais Justin Bieber. - ela se virou pra mim. - Mudando de assunto, não sei se esse é um assunto agradável pra você, mas tem muita gente querendo saber sobre aquela garota da cachoeira. Quem é ela? 

Não aguentei e abri um sorriso de orelha a orelha. Olhei pra baixo e antes que pudesse responder, Ellen me cortou.
- Da pra ver como você ficou feliz quando mencionei essa menina. Vocês estão namorando? Ficando? Tendo um rolo?
- Então, não faz muito tempo que a conheço... Praticamente uns 3 meses só. Enfim, quando conheci ela, achei ela legal, gente boa e engraçada. Gostei dela e do jeito dela. Nós fomos nos conhecendo, mas teve um dia. - sorri ao lembrar. - Teve um dia que eu a levei naquela cachoeira, que só eu conhecia até então. E disse que estava gostando dela, e ela disse que também estava gostando de mim, mas ela não havia entendido, então eu repeti acrescentando que eu REALMENTE estava gostando dela. - todos estavam quietos, ouvindo e prestando muita atenção. - Ela ficou quieta depois que eu disse isso, ficou pensando. Depois a gente, bem,ah, você sabe... - rimos. E ela completou pra mim.
- Se beijram, certo?
- Ééé... Logo ela viu quem eu era, e tipo, ela surtou. - todo mundo riu. - Não estava acreditando que eu era o JUSTIN BIEBER! - soltei um risinho. - Ai ela foi pra casa e eu pro hotel, além disso, estou pensando em comprar uma casa aqui, pretendo ficar aqui mas um pouco. haha. Continuando, a gente foi se vendo, e também aconteceram coisas um tanto desagradáveis com ela. - disse isso lembrando da briga com a mãe dela. - Mas essas coisas desagradáveis nos aproximaram mais. De certa forma foi bom, e agora eu estou desse jeito. Eu amo ela e quero ficar com ela. Eu não pretendia divulgar tudo isso agora, mas aconteceu oque aconteceu e não da pra voltar...
- E por quanto tempo você pretendia, hã... "esconder" isso?
- Eu não sei, o tempo que fosse necessario.
- E quando a gente vai poder conhecer essa sua nova namorada??
- Ah! Eu também não sei. - dei um risinho. - Vou falar com ela sobre isso.
- Ótimo. Olha que vou querer vocês dois aqui.
- Claro... Nós vamos vir sim.
- Obrigada por ter vindo aqui Justin, foi muito bom.
- Que isso! Eu gosto de vir aqui. - nós nos levantamos e ela e eu nos abraçamos novamente.
- Até a próxima. - Sai acenando de novo.


Que sufoco que foi essa entrevista, na verdade só não foi boa a parte da Selena, mas depois foi tudo ótimo.

~ Justin Off ~

OMG! Oque ele falou foi lindo! "Nossa, para com isso (Seu nome)." Pensei, mas estava quase derretendo haha.

Depois de tudo isso eu vesti meu pijama, desliguei a TV e fui dormir.



__________________________________________________________________________

Olá!

Que fofo o JB, não? Dizendo que ele ama ela e tal. own, e oque vai acontecer no próximo capítulo? Curiosas?

Comentem!

Beijoos. Reh

4 comentários:

  1. Anônimo9/09/2012

    amoreeeeeeco continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa JB foi muinto fofo meeeeeeeeeeeesssmoooooooooooooooo i s2 you

    ResponderExcluir
  2. aaaaah! continua! >.< (~Le eu .Leitora nova. ~)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/12/2012

    very good

    ResponderExcluir