Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 20

Cheguei em casa e deixei minha chave na mesinha de centro. Senti cheiro de macarrão, estava morrendo de fome. Fui na cozinha e dei um beijo na minha mãe.

- Oi mãe
- Oi, como foi teu dia?
- Ah foi bom. - falei pensando na Pattie e no Biebs. E em como foi divertido.'
- e onde vc foi?
- eu fui conhecer a mãe do Bie.. Drew
- ata.. e eu não vou conhecer ele não?
- vai sim mãe, já te expliquei.
- Seei.. enfim, a macarronada ta pronta vai chamar seus irmãos.
-Afe - bufei e subi as escadas, fui primeiro no quarto do meu irmão e não achei ele lá. Depois fui para o da minha irmã, eles dois estavam sentados na cama.

- A mãe ta chamando pra janta
- Tá - responderam juntos.

Desci de novo e sentei no meu lugar, minha mãe me serviu e agradeci.

 [...]

Terminei de jantar e fui tomar um banho. Depois disso dei uma olhada nas minhas coisas da escola e mexi um pouco no computador e fui durmir.

Estava meio embaçado, comecei a ouvir cochichos, e depois esses cochichos foram aumentando, ficaram como gritos. "(Seu nome) e Justin Bieber", era isso que gritavam, repetidas vezes. Foi melhorando minha visão e vi que estava em uma poltrona, com o Bieber ao meu lado, estavamos de mão dada e havia uma mulher em meio que ao nosso lado. Ela estava sorrindo também.
- Então, vocês estam felizes com esse namoro, sem nenhum problema? - a mulher perguntou, me toquei que era uma entrevistadora.
- Ann... sim nós estamos muito bem. - disse Justin, depois virou sorrindo pra mim. - né? 
- Sim... - respondi toda tímida. A platéia era enorme, e todos olhavam sorrindo pra mim, bom.. nem todos algumas pessoas estavam me olhando com cara de cu mesmo. 
A entrevistadora cortou o silencio falando:
- Agora vamos as perguntas. - ela deu uma pausa e olhou para as pessoas.
- (Seu nome), como se sente em relação sobre roubar o namorado da Selena Gomez? - fiquei um tanto chocada e tanto desesperada. Não vi o rosto da pessoa, pq começou a ficar embaçado... Comecei a gritar e acordei dando um gritinho agudo.

Passei a mão no meu rosto pra me acordar e levantei, fiz minha higiene e fui tomar meu café indispensável.

_______________________________________________________________________

Hey!

eu sei, eu sei... demorei de novo. Mas é que eu to de castigo kkkk e aproveitei que minha mãe saiu e dei uma escapadinha aqui no pc ahaha

obrigada pelos comentários suas lindas
oque estão achando?

Comentem...

Bejo&Bejo

3 comentários:

  1. Anônimo8/30/2012

    Continua mas... posso pedir um favor? Faz capítulos maiores obg pela atenção bgoooos

    ResponderExcluir