Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 29

~ Justin ON ~

Apertei a buzina e sai do carro para esperar ela. Fiquei mexendo no celular até que ouvi o barulho da porta se abrindo. Levantei olhar e a vi. Ela estava totalmente incrível, sensacional e linda, como sempre, com aquele jeito que só ela tem, os olhos mais hipnotizantes, o perfume mais viciante. Tudo nela era fantástico, pensei que não merecia tanta perfeição!

Ela chegou perto de mim e peguei a mão dela fazendo-a girar, para poder ve-la melhor. Ela estava com um vestido preto com detalhes nas cores vermelhos e brancos, estava delicada.
Quem diria eu estar namorando com uma belieber, sempre pensei em como seria.

- Você está simplesmente linda.
- Nem to, me arrumei super rápido. - olhei para ela com uma cara de desconfiado. - Ta bom, mentira, eu demorei muito tempo pra me arrumar.
- Sabia! - ela apenas soltou um resmungo e depois riu.

Abria a porta do carro e esperei ela entrar para que fechasse. Dei a volta no carro e entrei também. Dei a partida no carro e fomo.

[...]

~ Justin OFF ~

Estava ansiosa pra conhecer todos! E nervosa também, quem não ficaria?

Ele estacionou o carro e abriu a porta para eu descer. Era um pizzaria normal. Tá, nem tanto normal assim...


Entramos de mãos dadas e logo avistei a mesa em que Scott, Fredo, bom o Fredo eu já conhecia um pouco, o Kenny, o Dan...

Chegamos até lá e Justin falou:

- Eae gente? - e eu toda tímida. - Essa é a (seu nome), vcs já sabem que nós estamos namorando.

Fui cumprimentando todos, depois sentei.


[...]

Depois de um tempo fui me soltando, eles eram uns palhaços. Vc não conseguia ficar sem rir um minuto.
Teve um momento em que o Alfredo e o Dan começaram a fazer bobagens, e eu e o Jus começamos a ter um "ataque de risos"  e não conseguíamos parar.

[...]

A noite foi maravilhosa e Justin e eu já haviamos entrado no carro, decidimos ir embora mais cedo do que os outros. Antes de ele ligar o carro, ele se virou para mim e me perguntou:

- Dorme comigo hoje?
- Como assim?
- Eu, você, cama... - olhei para ele com cara de desconfiada e ele revirou os olhos.
- Não é nada do que vc está pensando, é apenas dormir!
- Mas acontece que eu nem avisei minha mãe que eu ia sair...
- shh.. - falou ele, me interrompendo. - eu te levo em casa, você fala com ela e ve se ela deixa.
- Ok. - ele me selou.

Deu a partida no carro e fomos.

[...]

Entrei em casa e tudo estava apagado. "Nossa, já estão dormindo?" pensei.
Dei de ombros e subi. Fui até o quarto da minha mãe e bati na porta; ninguém respondeu então abri a porta. Ela estava lendo.
Cheguei mais perto.

- Mãe.. - ela virou a cabeça na minha direção e fechou o livro para dar mais atenção a mim.
- Pode falar
- Então, desculpa não ter te avisado sobre eu sair hoje de noite, desculpa mesmo. Sai eu e a Nick. Falando nisso eu posso dormir na casa dela?

Ela soltou um suspiro e fez um sinal de positivo com a cabeça.

- AH! Obrigado mãe.
- Mas espera, e tua aula amanhã?
- er... eu vou com ela...
- ta ok então.

Dei um beijo em sua testa e  fui para meu quarto pegar minhas coisas.

Peguei um pijama e minhas coisas para o colégio amanhã. Dei mais uma passado no quarto da minha mãe para dar boa noite, e depois disso voltei para o carro do JB.

- Pelo jeito ela deixou.
- Sim, deixou mesmo! Vamos? É que falei pra ela que iria dormir na casa de uma amiga minha.
- Vamos.

Ele ligou o carro e fomos no hotel.

[...]

Ou pelo menos eu acho que é pro hotel.

- Jus, esse não é o caminho para o hotel.
- Eu sei.
- Então pra onde vc está me levando?
- Você vai ver.

Olhei pra ele e ele estava sorrindo abobado. Ele ficou cantando 'Boyfriend' o cominho inteiro, eu ajudava a cantar em umas partes, até que ele parou o carro.

Olhei em volta e era um bairro normal, cheio de mansões e tals.

- Por que me trouxe aqui?
- Calma!
- Estou ficando impaciente.

E estava mesmo, estava com curiosidade do que ele e eu estamos fazendo aqui.


- Ta vendo aquela casa ali? - Biebs perguntou, apontando pra uma casa muito linda
- Sim, que que tem?
- Comprei. - me virei pra ele.
- Ta brincando né?
- Não... - fez uma cara de sério.

Sorri e me joguei em cima dele, abraçando ele.

- É muito linda!
- Eu sei, eu que escolhi. - faz cara de metidinho, e depois sorri.- Vem, a gente vai dormir aqui hoje.
- Jura?
- Não. Vamos voltar pro hotel.

Fiz uma cara de triste.

- Mentira! Vamos logo sua lenta.
- Lenta? Eu? - nós dois saímos correndo em direção da casa. Cada um por um lado até chegarmos na porta.


- Quem é a lenta agora? - disse ofegante.
- Oh! Eu  deixei você ganhar, ok?
- Sei, sei...
- Ta vou pegar o carro e já venho.

Esperei até ele vir com o carro, ele pegou minhas coisas e entramos.
Era simplesmente linda a casa, por dentro e por fora!



______________________________________________________________________

Oi beliebers!

Já pedi desculpa, mas vou pedir novamente, não gosto de demorar para postar mas teve muito imprevistos e ainda continuo muito triste. Mas a vida cotinua né?! Obrigada Sturple, vc é muito querida!
Oque acharam? tá bom?
Comentem!

Beijos&Beijos

4 comentários:

  1. FIRST OH YEAAAAH SÓ QUEM PODE lol kkk tá parei '-' C0N71NU4

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/03/2012

    tbm sei como eh perder o animal de estimação, dói neh????
    mas ta perfeitoooooooo, continua, estou viciada, entro todo dia pra ver se vc postou amo sua ib e não demore, senao eu morro aqi beijo e melhoras ai

    ResponderExcluir
  3. aah gostei mt desse cap o juss vai da uma de safado e vai querer fazeer com ela ?? 66' =D

    ResponderExcluir
  4. Tá ótimo flooor! Continua logo aeee!

    ResponderExcluir