Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

Imaginem Beliebers - Capítulo 30

Justin levou minhas coisas pra cima enquanto eu ia atrás dele. Subimos uma escada meio curvada, como se fosse um caracol incompleto, depois viramos em um corredor largo, decorado com quadros de obras de artes, com molduras de cores douradas, prateadas e marfim.

Justin percebeu que eu olhava para os quadros.

- Ahn.. Esta parte foi minha mãe que quis assim, não iria colocar esses quadros.
- Oh! Mais eu acho incrível, gosto muito de arte e amei esses quadros. Sua mãe que escolheu?
- Sim. Foi ela.
- Bom gosto. - Justin sorriu, passando a mão em seus cabelos.
- Já to vendo que vcs vão se dar muito bem!

Apenas ri. Continuamos andando, o corredor era comprido e tinha várias portas, passamos por um espelho grande, com duas poltronas ao lado:

 Até chegarmos em uma porta branca, com um trinco prateado. Ele abriu a porta e deixo minhas coisas em um sofá um pouco ao lado da cama. A casa era linda, e esse quarto também.

- Esse é o seu quarto.
- Como assim o meu quarto?
- Ué quando você quiser vir aqui, você vai deixar suas coisas aqui, e dormir no meu quarto.
- Isso.. é... estranho.
- Não, não é.

Olhei para ele com uma cara tipo "você é louco". Depois fiz sinal para que ele saísse do quarto, para poder me ajeitar melhor.
Ele fez um "sim"com a cabeça e saiu, fechei a porta e coloquei meu pijama. Depois fui no banheiro e tirei minha maquiagem.

É, eu estava começando a ficar com sono. Sai do quarto e Justin estava sentado em uma daquelas poltronas, mexendo em seu celular.
Fechei a porta atrás de mim e ele se assustou com o barulho.

Dei um risinho e fui até ele, dei um beijo na sua bochecha e ele levantou, me abraçando. Colou nossas testas e me deu vários selinhos.

- Onde fica teu quarto? - perguntei, curiosa.
- Já vou te mostrar.

Ele foi indo na mesma direção do meu quarto, mas parou um pouco antes, em outra porta branca, do lado oposto do meu quarto.

Entramos.

- Vou tirar essa roupa e já venho. - ele entrou no banheiro dele  e fechou a porta.

Decidi ir deitar na cama, não sei porque do sono, não costumo ficar com sono rápido, a não ser que esteja cansada, mas não tinha feito nada que pudesse me deixar cansada.
Ah! Dei de ombros e me sentei na cama.



Justin não demorou muito. Ele abriu a porta e logo falei:

- Justin!
- Oque? Eu durmo só de cueca.

Ele estava com um sorriso malicioso em seu rosto.

- Lembra oque vc disse?
- oque?
- Só dormir...
- Ah! - ele fez parecendo se lembrar. - não lembro não... - completou.
- Para tá. Dormir. D-O-R-M-I-R.
- OK OK.

Ele veio e deitou-se. Depois eu também deitei, ficamos um de frente para o outro.

- Tá com sono?
- Ta tão na cara assim?
- Tá, dá pra ver que seus olhos estão pesados.

Ele começou a acariciar minhas bochechas com o seu polegar.
Quanto mais ele me acariciava, mais eu sentia sono. Até que eu apaguei.

[...]

Acordei com um jeito estranho. Senti lambidas no meu rosto. Sim, lambidas! Fui abrindo os olhos e vi uma bolota de pelos encima de mim. Coloquei ele pro lado e me sentei na cama, o Biebs não estava ali no quarto, a única coisa que estavam ali era eu e uma cachorrinha, a coisa mais lindinha do mundo:



Vi um cartão encima do travesseiro ao lado. Peguei ele e li.

Eu te amo, e nada vai mudar isso. Agradeço todos os dias por ter te conhecido e espero nunca mais me separar de você. Não me imagino sem você, sem o teu abraço e sem o teu beijo. 
                                                   
                                                                                                                  Justin Bieber

Tirei uma lágrima que havia escapado de meus olhos, levantei e fui no banheiro fazer minha higiene, percebi que a cachorrinha me seguia. Depois de terminar tudo peguei ela no colo e sai do quarto. Atrás do Jus.


_____________________________________________________________________

Hey loveees!

O Justin não deu uma de safado, mas ta muito perto para que aconteça as cenas HOTS o.O HAHA
Gostaram?? :)

Beijos.Reh

4 comentários:

  1. gosteii amoor ! quero logo as partes HOT'S leia o meu IB tbm ? http://unexpected-love-jb.blogspot.com.br/ e divulga ela akii ?
    Continuuua *-*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/07/2012

    lindhu lindhu lindhu haha continua é directioner tbm?

    ResponderExcluir