Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 32

Durante  o caminho até minha casa, eu e o Biebs ficamos quietos, não sei bem o porque mas não falamos muitas coisas.

[...]

Depois de me despedir do Justin, eu entrei em casa e subi para o meu quarto, tomei um merecido banho, dei uma ajeitada no meu quarto e liguei pra minha amiga. Os professores não haviam mandado lição alguma para casa, depois de desligar o celular desci jantar. 
Todos já estavam em seus lugares de sempre, me sentei e me servi de coca-cola. Tomei tudo em um gole só, me surpreendi com tanta sede assim. E eu não estava com fome, muito menos querendo ficar ali sentada, queria fazer alguma coisa que eu goste mesmo...

"Vou ler", pensei.

Pedi licença e subi novamente para meu quarto, peguei o livro que eu iria começar ler e me deitei na cama. É uma série, a maioria dos livros que leio são séries, adoro ler e essa era a série Fallen, muito boa. O livro se chamava Apaixonados, digamos que é um complemento da série...

Virei o livro para ver oque estava escrito atrás:
  " O VERDADEIRO AMOR NUNCA DIZ ADEUS... ( logo pensei no Justin.)
         
              QUATRO HISTÓRIAS INÉDITAS COM OS PERSONAGENS DA SÉRIE FALLEN"

Abri o livro e comecei a ler. Comecei a me prender na história, como sempre acontece quando leio um livro. Li até a página 41 e decidi parar, pois havia ficado com sono.

[...]


Meu despertador toca e bato nele para que pare, porém acabo machucado minha mãe e afundo meu rosto no travesseiro para poder gritar sem acordar ninguém. Depois da dor ter passado um pouco, me levantei e vi que ainda estava com a mesma roupa de ontem, nem sequer coloquei meu pijama.

Fiz minha higiene e desci tomar meu café. 

Vi que meu irmão ainda estava todo descabelado e perguntei:

- Não vai para a escola?
- Te interessa?
- Nossa, pergunta não ofende!

Continuei meu caminho até a cozinha. Vi minha mãe sentada segurando sua xícara de café com as duas mãos, seus olhos estavam caídos, quase se fechando, estava parecendo muito cansada. Olhei preocupada pra ela.

- Tudo bem mãe?
- Preocupe-se com sua aula.
- Nossa hoje pelo jeita ta todo mundo irritado, pelo amor de deus!
- Só quero saber quando você vai trazer seu namorado aqui para eu conhecer, e pare com essa sua alucinação de que ele é o Jórten Bisbier... - olhei pra ela com uma cara de deboche. 
- Ok mãe vou falar com ele pra ele vir jantar aqui depois de amanhã certo?
- Certo, depois da aula conversamos melhor. 
- Tchau.

Terminei meu suco de laranja e peguei um pacote de biscoito pra mim comer na aula, pois sempre sentia fome antes do intervalo.

[...]

A aula de hoje foi interessante, foi assuntos que eu me interesso e eu participei bem. Já estava na última aula e a professora mandou fazer duplas, como sempre eu e o Erick fomos um com o outro.

Ela deu uma página com 7 exercícios e quem terminasse até o final da aula ganhava meio ponto.

- Correeeeee Erick!
- Vo tenta!
- Preciso desse ponto, ok? Então é melhor vc escrever rápido.
- E vc acha que EU não preciso?

Ele virou a cabeça pra mim.

- Já... disse... que... vou... tentar!
- Anda criaturaaaa... - falei batendo no seu braço esquerdo.

Depois disso ele reclamou um pouco mais já começou a copiar. Ri dele e depois voltei a ficar séria.

Enquanto ele ia copiando eu ia procurando as respostas.

[...]

Faltava 5 minutos pra o sinal tocar e a aula encerrar, e aquela mula do Erick ainda estava terminando o exercício 6.

Estava ajudando ele a terminar na base do xingamento por que senão a coisa não funciona...


O sinal tocou e nós fomos correndo até a professora entregar a folha.

- Desculpem mas a aula já foi encerrada!
- Ah professora... aceita!
- Não dá mais.

Fizemos uma cara de indignação e fomos guardar nossos materias.

[...]

Na volta pra casa, eu e ele ficamos xingando um ao outro, eu falava que a culpa era dele, e vice-versa.
Ele me deixou em casa e foi para a dele.

[...]

Já era 16:30 quando fui conversar com minha mãe, ela estava cuidando de suas rosas no jardim, como sempre faz no final da tarde. Ela amava mexer com plantas, dizia que era porque quando era pequena ela era rodeada por plantas....

Fui até ela e dei um beijo na bochecha, ela se assustou e quase meteu um tabefe na minha cara, mas ai ela viu que era eu. kkk Sempre faço isso, não é por querer.

- Ôôô mania essa, a sua. Um dia vc me mata de susto!
- Haha, desculpe mãe, não foi por querer.
- Tudo bem.
- Hãã... mãe, podemos conversar sobre o jantar de depois de amanhã?
- Claro pode falar.

Ela continuava a cuidar de suas rosas de tons de vermelho vivo. Mas sabia que estava prestando atenção.

- Então, pode ser ás 19:30?
- Pode, e oque vamos fazer pra janta?
- Sei lá isso é por sua conta né?
- E o namorado é teu né? - disse sarcasticamente. Fiz uma risada forçada.
- Ta faz aquele peixe doido que é bom pra caralho!
- Olha boca menina!
- Foi mal mãe..
- Ta eu faço.
- Tá bom, só isso né?
- Acho que sim.

Dei outro beijo na bochecha dela e fui para a cozinha. Não tinha nada pra comer então decidi compra um lanche.
Peguei o número de uma lanchonete e liguei. Pedi um Big X-Bacon haha Estava com muita vontade de comer alguma coisa não saudável!

[...]

Estava devorando meu lanche e meu irmão desce, ve que estou comendo e vem me encher o saco!! :@

- Ah! Eu tbm quero...
- Liga lá e compra o seu ué?
- To sem dinheiro.
- Problema é teu!!

Ele franziu o cenho e me observou comer.

- Nossa (seu nome), se parece uma vaca toda engordurada comendo isso! - disse rindo.
- Ué mano! Cê nunca comeu com vontade não? - ele me olhou com um jeito diferente. - E não malicia isso véi.
- Nossa parece aquelas mina favelada.
- Cara, vai dar o cu na esquina falo? vc só sabe irrita as pessoas, e qual é o problema de eu falar "véi","véio", "mano","caralho","porra". Deixa eu cara!
- Eitaaa, não ta mais aqui quem falo.
- Runnn

Ele saiu e eu terminei de comer minha comida em paz.

Dei boa noite pra minha mãe e subi para meu quarto, coloquei meu pijama, peguei meu celular junto com fone, apaguei a luz e deitei em minha cama.

Liguei minha música e comecei a pensar em como minha família reagiria quando visse o Jus aqui em casa... Fiquei olhando pro teto, perdida em meus pensamentos. Até pegar no sono.


__________________________________________________________________

Hey minha gataas!

Tudo bem?
Gostaram deste capítulo???
E esse jantar? oque será vai rola nele hã? Nos próximos capítulos....

~ 5 comentários? ~

Beijos. Reh

4 comentários:

  1. Isabella Fotunato10/11/2012

    AMORECOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUA, EU PRECISO LER SUA IB, PENA QUE NÃO POSSO ENTRAR TODO DIA MAS É ÍNCRÍVEL SEU BLOG VÉI, E NAMORAL, EU TBM VALO 'VÉI' CARALHO' PORRA', ASUASHUAHSHAHUSHASUAUHS BEIJOS NA BUNDAA

    ResponderExcluir
  2. Odiei cara! kkkkkkkkkkkk zuera, amei como sempre! continua logo preta!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/12/2012

    'm loving sweetheart, but has some words I can not understand! I think it's because I'm not from your country

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/13/2012

    Continua ~~Thathy (@myJB_beliebers//@thathymelk)

    ResponderExcluir