Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 34

Depois de terminar a novela, eles foram dormir. Eu não, pois estava sem sono, também, durmi a tarde inteira. Coloquei em um canal que nem vi qual era, não fiquei prestando muita atenção.

[...]

Vi que já era 00:40, desliguei tudo e subi para meu quarto.
Vesti meu pijama e deitei em minha cama. Coloquei uma musica, até pegar no sono.






Acordei atrasada. levantei correndo e pra minha sorte bati meu dedinho do pé na minha cama, desabei no chão e fiquei lá morrendo de dor. Depois fui correndo para o banheiro e fiz minha higiene pessoal, vesti minha roupa, peguei minha mochila e sai de casa voando!

Cheguei na escola e tive que esperar, só entraria na segunda aula. Fiquei na biblioteca, vegetando, por que havia esquecido meu livro em casa. Estava tão tediante!

Quando deu o horário, fui para a minha sala de aula. Entrei e fui para meu lugar. A sala estava uma bagunça, como sempre acontece na hora da troca de professores. Nicole e Eric haviam faltado na aula, ótimo! Ficaria sozinha...

[...]

O sinal do término de aula soou. Guardei meus materiais e fui para a saída da escola.
Vi o carro do Justin na esquina do outro lado da rua. Fui até lá e entrei no carro.

Selei o Justin e coloquei minha mochila no banco de trás.
Enquanto ele ligava o carro, eu colocava o cinto.

Paramos em um  restaurante que nunca havia visto. Saímos do carro e após entrar no restaurante, escolhemos uma mesa qualquer.

Fizemos o pedido e enquanto não vinha, comecei a puxar assunto com o Jus.

- Então... Sabe quando contei pra minha mãe que eu estava namorando... vc?

Ele riu e logo respondeu:

- Sim, eu me lembro.
- Então, minha mãe não acreditou, também, quem acreditaria? - risos - Mas mesmo assim, ela pediu para conhecer você, poderia ser hoje?

Ele me olhou um pouco pensativo, pensei que negaria, também, ele deve estar muito ocupado.
Já estava me desanimando, quando ele abriu um sorriso e fez um sinal de positivo com a cabeça.
Eu também sorri.

- Que horas? - JB perguntou.
- 19:00, por ai...

A comida havia chegado.

- Ok. - Jus respondeu.


[...]

Almoçamos e Justin me deixou em casa. Encontrei minha mãe escrevendo algumas coisas na sala, mas não interessei muito sobre oque poderia ser.

Sentei-me ao lado de minha mãe e esperei que ela olhasse para mim. Não demorou muito para que fizesse isso.

- Preciso de algo?
- ãnn... Falei com meu namorado, ele vai vir aqui lá por umas 19h00min, ok?

Pensei que ela não iria responder, já estava me levantando da mesa.

- Esta certo, de uma ajeitada na casa!
- Ta bom mãe.

Subi para o meu quarto e troquei de roupa.


Ajeitei todo ele enquanto ouvia musica. Depois fui para a cozinha, lavar a louça. Fui fazendo minhas tarefas aos poucos, até acabar.

Terminando tudo, e a casa estava impecável. Olhei no relógio e era 16:00. Até que fui rápida! Subi novamente para meu quarto e fui tomar meu banho. Estava ansiosa, como seria quando Justin chegasse aqui?

Não queria nem pensar, decidi esperar pra ver!


________________________________________________________________________

Hey gataas!

Mil desculpas pela demora, minha mãe não deixou eu entrar muito no computador essa semana.
Oque acharam?? Comentem!

Beijos! Reh.

4 comentários:

  1. Quero ver logo esse jantarrrr hahahahha! Continue logo hein??

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/26/2012

    leitora novaa aquii continuaa

    ResponderExcluir
  3. Mucho perfeito nega! ") continuaa

    ResponderExcluir
  4. Hey adorei sua #IB haah poderia ler, seguir e indicar a minha? muchlovebieb.blogspot.com

    ResponderExcluir