Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 33

Pisquei até me acordar melhor. Ainda estava passando minhas músicas e desliguei-as. Olhei as horas e e bati a mão na minha testa. Estava atrasada, levantei e me ajeitei, fiz minha higiene e me vesti.

Desci e tomei meu café correndo, subi de novo arrumar meu cabelo, que estava um lixo, estava armado, ótimo ter cabelo liso, porem armado, quase nunca acontece isso, mas bem no dia que acordo atrasada ele não colabora comigo. Decidi amarrar ele em um coque frouxo. Passei um rímel, um lápis e um gloss. Peguei minha bolsa e corri para o colégio!

[...]

Sorte! Ainda não tinha começado a aula.
Avistei Erick em um grupo de meninos, deve ser amigos dele, mas nunca tinha visto aquele grupo antes.

Cheguei nele e dei um beijo na sua bochecha, como sempre fazia.
Os outros meninos ficaram me olhando com um jeito diferente, mas disfarcei. O sinal tocou e subi pra sala de aula. Ufa!

[...]

Cheguei em casa morta de fome, me sentei na mesa e minha mãe me serviu. Agradeci e comecei a comer, estava muito boa, juntou a fome com a vontade de comer kkkk.

Meus irmãos chegaram logo depois. Almoçamos normalmente, eu e meu irmão contamos o que fizemos na escola e minha irmã oque fez no trabalho.



Terminei de almoçar e subi para o meu quarto, com sempre faço!
Peguei meu iPhone e mandei uma mensagem para o Justin:

Ta ocupado? Preciso falar com vc..

Deixei meu celular em cima da mesinha ao lado de minha cama e peguei meus materiais da escola.
Comecei a fazer minha lição de casa. Estava conseguindo fazer os exercícios mais com dificuldade. Fui fazendo com calma, vendo se estava tudo certinho, as que eu não conseguia eu deixava pra depois.

Já estava acabando quando comecei a ficar com sono, odeio quando isso acontece.. Fechei meus livros e meu caderno. Joguei pro lado e deitei. Para tirar um cochilo.




Pisquei uma vez, duas, três e continuei com meus olhos fechados. Abri novamente e meu quarto estava escuro, olhei no meu celular e vi que já eram 20h17min. Caramba! Como posso dormir tanto? Não era pra eu dormir por todo essas horas, eu dormi a tarde inteira. Peguei meu celular e vi que o Jus já tinha me respondido.

desculpa não ter respondido antes, hoje foi um dia muito ocupado. Tive ensaio e reuniões sobre a Believe Tour, oque vc queria? Eu tbm  preciso falar com vc, sobre uma premiação que vai acontecer. Me liga..


Que premiação era essa? Eu não iria em premiação nenhuma! Magina, ia passar vergonha...
Enfim, liguei pra ele, chamou, chamou, chamou e nada de ele atender.
Tentei de novo e no quarto toque ele falou.

- Oi (seu apelido)!
- oi, tudo bom?
- melhor agora. - não pude deixar de sorrir. - oque vc queria comigo?
- acho que não da pra falar por telefone. tá muito cansado?
- pior que estou sim.
- hum, então a gente se fala amanhã, pode ser?
- claro que sim meu amor, te pego na sua escola.
- ta bom, beijos!
- Beijos. Ah! (seu nome)..
- Fala.
- Eu te amo.

Abri um sorriso de orelha  orelha, com era perfeito esse Justin.

- Ah Justin, eu também te amo, demais.
- É claro que vc me ama, quem não ama?
- Convencido, vou desligar, beijo MEU amor.
- Beijo.


Desliguei o telefone, nem tinha acendido a luz, estava na completa escuridão. Fui me levantar da cama e senti objetos que me machucaram e lembrei que meus materiais ainda estavam ali do meu lado.
Passei por cima deles e fui acender a luz, tampei meus olhos com a claridade. Me acostumei e ajeitei minha cama.

Sai do quarto e fui para a sala. Vi todos lá, assistindo a novela. kk
Dei um beijo na minha mãe e me sentei ao seu lado.

- Falou com seu namorado?
- Vou falar amanhã hoje ele estava muito ocupado.
- Hum.

Não ficaria discutindo com minha mãe sobre que o meu namorado era o Justin Bieber, ela iria ver amanhã a noite. Parei com meus pensamentos e comecei a prestar atenção na tv.

Senti minha barriga roncar de fome.

- Vocês já jantaram né?
- Sim. - meu irmão respondeu.

Dei de ombro e me levantei em direção da cozinha. Peguei o pote de sorvete e me servi. Guardei na geladeira de volta e voltei para a sala.



______________________________________________________________________

Olá beliebers!
Me desculpem pela demora e desculpem por não fazer um capítulo grande, mas hoje tava com pouco tempo e com um pouco de preguiça, eu admito! Haha. Esse final de semana foi muuuuuuuuuuuuuuito bom e to toda dolorida kkk.
Mas... eae? Oque acharam?

Comentem!

Beijos.Reh.

Um comentário: