Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 31

Depois de ver por tudo no andar de cima eu desci, também não vi ele na sala, deixei a cachorrinha no chão e então fui ver na cozinha. Ela ainda me seguia, que amor!
Cheguei até a porta e vi na mesa sucos de algumas cores, frutas e vários tipos de comida.

Levei um susto quando o Justin chegou me abraçando por trás. Ele beijou me pescoço fazendo com que me arrepiasse. Me virei e o selei.

- Bom dia meu amor. - disse ele entre selinhos.
- Bom dia!

Ele pegou minha mão e me guiou até a mesa. Porque ele estava tão fofo assim? Não sei, mas eu estava amando oque ele estava fazendo.

Vi morangos e senti água na boca. Eu adoro morango...
Justin sentou comigo e começamos a tomar nosso café.

Ah! Eu não dormia tão bem assim fazia um bom tempo. Estava praticamente renovada!

Senti mordidinhas nos meu pés fazendo cócegas, olhei por baixo da mesa e vi aquela bolota de pelos brincando com meus pés. Peguei-a e deixei no meu colo. Começou a brincar com meus cabelos, me fazendo rir.

- Gostou dela?
- Claro! Ela é muito fofa.
- Que nome vai dar pra ela?
- Ainda não sei.

Terminei meu suco e fui ver as horas. 08:52. OMG! Achei que era umas 07:15.

- Justin! Por que não me acordou? Eu deveria estar no colégio!

Ele apenas riu. Depois se levantou e veio até mim, me abraçou e pediu desculpas, mas que só queria ficar comigo essa manhã.

Eu assenti e deitei minha cabeça em seu ombro. Ficamos um tempo abraçados, depois disso ele e levou pra o quarto dele. Fomos assistir um filme.

[...]

Pedi para o Justin pausar o filme um pouco.

- Oque foi?
- Vou tomar alguma coisa, to com sede. - disse me levantando.
- Tá.

Fui até a porta e me virei para ele.

- Ah! Justin, vc babou no travesseiro de noite! - falei e depois ri.

Vi ele pegar uma almofada e jogar em mim. Desviei e sai do quarto em meio a risadas.
Fui até a cozinha e peguei um copo de suco de laranja. Subi para o quarto e não vi Justin na cama.

- Jus? - peguntei pro nada.

Senti duas mãos me segurarem, uma mão tampou minha boca para que eu não gritasse e outra me pegou pela cintura, levei um susto e me virei, vi que era Justin e me tranquilizei.
Ele sorriu e me soltou, quando me soltou, dei um tapa no seu braço que doeu até em mim. Ele colocou a mão dele encima do lugar onde foi o tapa e eu apenas ri.

- Ai!
- Ué, você quase me mata de susto e quer que eu faça oque?
- Você que disse que eu babei no travesseiro ontem.
- Falei a verdade, mas você é lindo até babando sabia?
- Mas é claro que eu sei.
- Convencido!
- Chata!
- Irritante! - me sentei na cama e ele veio até mim.
- Linda!

Ele colou seus lábios nos meus e o envolvi com meus braços, ele segurou em minha cintura. Ficamos nos beijando por um longo tempo.

Separei nossos lábios e me aconcheguei ao lado dele. Senti sua respiração e subi meu olhar até encontrar os dele. Ele me deu mais um beijo rápido e voltamos a assistir o filme.
Fiquei brincando com o cabelo dele e acabei adormecendo.

~ Justin On ~

Estava prestando atenção no filme quando e que meu anjo adormeceu, sentia sua respiração calma, olhei o fitei o corpo dela e mordi meus lábios aquele pijama dela fazia com que cada curva do corpo dela aparecesse. Ela era muito linda e gostosa tbm 66'
Fiquei pensando maliciosamente em como eu queria ela pra mim, ela é só minha! Estava perdido e com os pensamentos voltados para a minha vida, o filme já estava acabando e senti meu celular vibrar.

- Alo?
- Filho, onde você está? - disse a dona Pattie.
- Eu to aqui na casa nova com a (seu nome).
- Ata, então nem vou ai incomodar vcs. Mas, esperai, ela dormiu  ai com vc?
- Sim, mas não é nada do vc está pensando.
- Sei, era só isso filho. Vou desligar beijos!
- Tchau mãe, beijos.

Desliguei o telefone e deixei ele na mesinha do lado de minha cama. Voltei minha atenção para minha princesa novamente. Ela dormia feito um anjo. Fiquei observando-a até que meus olhos começaram a ficar pesados e comecei a adormecer.

~ Justin Off ~

Acordei e ainda estava envolvida nos braços do Biebs, sorri por estar com ele. Olhei no meu relógio e vi  que já eram 12:40. Impossível, eu não podia ter dormido tanto assim... Caramba véi! Como consigo dormir tanto?

Deixei o Jus dormindo enquanto ia me trocar.



Ajeitei meu cabelo e coloquei meu boné, fui até o quarto do JB e ele ainda estava dormindo, do mesmo jeito em que eu havia visto antes.
Fui até ele e dei vários beijos na bochecha dele, sempre alternando os lados, até ele acordar. Ele abriu os olhos e eu sorri, dei um selinho e ele tbm sorriu.

- Então Biebs, eu preciso voltar pra casa.
- Que horas são?
- Quase 13:00
- WOOOOOW! Eu durmi tanto assim?
- Nós dormimos tanto assim...
- Tá, vem vo te levar pra casa.

Ele levantou e se acordou direito enquanto eu ia no outro quarto, quer dizer, no meu quarto e pegava minhas coisas.

Coloquei minhas coisas no carro e eu entrei e ele também. Logo ele deu a partida.

________________________________________________________________________

Heey meu amores...

Tentei fazer uma capítulo BIG mas nem deu, vou ter que ir na casa da minha amiga pra procurar roupas típicas do equador e de honduras para o trabalho de geografia ¬¬ haha mas é sempre zuado quando to com ela e eu sou uma louca que fica cantando alto no meio da rua e gritando "ALOHA!" pras pessoas que passam por mim. kkk E falando na minha amiga, ela postou o video que nós fizemos para a gincana do meu colégio no blog de IB dela, e eu decidi colocar aqui tbm, ok? kkk
|  video  |

Unexpectedlove: eu amei sua IB e continua hein, viciei já nos primeiros capítulos!

~> http://unexpected-love-jb.blogspot.com.br/ ← essa ib é d+

e para a anonima que me perguntou se eu sou directinoer, amore eu não chego a ser directioner pq não sei nada sobre eles, mas sou muito fã! :)


Voltando a IB, estão gostando? Falta alguma coisa?
Comentem!!!

Beijos. Reh

3 comentários: