Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 35

Terminei meu banho e fui escolher alguma roupa para vestir. Queria algo mais... confortável.

Depois de alguns minutos escolhendo e escolhendo e escolhendo, vi uma roupa que gosto muito de usar, mas quase nunca visto ela.

Ajeitei meu cabelo, deixei ele solto, coisa que quase nunca faço, alisei ele também. Desci ver como tava lá em baixo. Minha mãe já estava preparando a comida, estava tudo tão bonito. Era 18:45, daqui a pouco ele chegava.
Minha mãe pediu para que eu fosse ver como estava meu irmão, minha irmã não estava em casa, e pelo que eu sabia, não iria voltar tão cedo.

Bati na porta duas vezes e ninguém respondeu, abri ela lentamente e vi meu irmão assim. Achei meu estranho, ele com aquele tipo de roupa, mas dei de ombros.

Fechei e porta e desci novamente.

- Mãe, ele deve ta quase pronto.
- Ta bom.


Não parava de olhar o relógio, ficava observando a cada minuto que passava... Quando era 19:03, tocou a campainha, eu fiquei com um frio na barriga, levantei do sofá e fiquei algum tempo parada.

Fui dando um passo de cada vez, até chegar a porta, abri-a e vi quem eu estava esperando!

Ele estava com um sorriso enorme em seu rosto, e como sempre, lindo. Selei ele e mandei entrar.
Fomos para a sala e sentamos, minha mãe chegou na porta da sala e nos olhou, olhou direito e arregalou os olhos, deu meia volta e entrou na cozinha novamente.
Olhei para Justin, e sei que ele queria rir, e eu tbm. Soltamos algum risos, mas logo levantei e fui atrás de minha mãe.


Encontrei ela encostada na pia, segurando uma toalha. Fui até ela e fiquei olhando-a...
Ela levantou o olhar até mim e ela falou:

- Ele é muito igual ao Jortin Biber.
- Mãe; ele é o JUSTIN BIEBER. JUSTIN BIEBER. - repeti.

Vi que ela virou os olhos.

- Ta, vc não acreditou. Vamos lá pra sala, vou apresentar vocês.

Ela assentiu e seguimos rumo a sala. Quando nos viu, Jus se levantou.
Eles fizeram um aperto de mão enquanto eu falava:

- Mãe, esse é o Justin, Justin essa minha mãe, Ariane.

Minha mãe e sussurrou um "prazer" rouco, e Justin retribuiu com um "o prazer é meu". Minha mãe me chamou para o lado e pedi licença para o Jus.

- Você havia me dito que o nome dele era Drew!
- Mas é. Justin Drew. Não menti para você mãe...
- Run! Mas ele é muito parecido com aquele Justin.
- Mãe, ele é o Justin, ah! E vc falou certo o nome dele, que milagre... - sorri, provocando ela.
- Engraçadona, é impossível o Justin Bieber ser seu namorado, ele é famoso, fa-mo-so!
- Ta bom então... - dei as costas para ela.

Me sentei ao lado do Justin de novo. E dei um risinho. Beijei a bochecha dele e começamos a assistir um filme que estava passando.
O filme era romântico  e Justin não parava de fazer cócegas. Comecei a fazer nele tbm, mas ele não ria, percebi que ele estava se esforçando para não rir... Até que não aguentou mais. Nós estávamos rindo bastante quando minha mãe nos chamou. Fomos até a cozinha e nos sentamos, um do lado do outro. Minha mãe tinha subido chamar meu irmão.
Já estava tudo em cima da mesa e o cheiro estava maravilhoso! Estava com fome, admito.
Depois de alguns minutos eles desceram.
Meu irmão ficou parado na porta quando viu Justin, enquanto Jus se levantava. Eles fizeram um aperto de mão tbm, porém mais... "forte", digamos assim.

- Justin esse é meu irmão, e João esse é o Justin.

[...]

Depois de terminamos, ficamos conversando e meu irmão pediu licença. Minha mãe perguntava um pouco da vida do Justin, e confesso que teve algumas partes que fiquei envergonhada, mas muito envergonhada. Coisa que só minha mãe consegue fazer...


Já era tarde e Justin precisava voltar para o hotel, quer dizer, para a nova casa dele.
Minha mãe e ele se despediram e minha mãe subiu para seu quarto. Acompanhei Justin até a porta, abri-a e ele saiu e logo se virou para me olhar.

- A noite foi ótima! - ele disse, formando um sorriso em seus lábios.
- Tirando algumas partes, foi ótima sim...
- Tirando nada... Foi  ótima do jeito que foi, gostei da minha sogra, ela  é bem divertida.
- Sei... uma louca, isso sim!
- Ei! Não fale assim dela...
- Claro, claro. Gosto do jeito dela, e tbm acho que não mudaria nada nela. - Dei uma pausa e pensei melhor. - Ta certo, talvez algumas coisinhas, mas nada que faça diferença!

Justin riu de mim e puxou para perto dele, colando nossos corpos e fazendo com que eu sentisse aquele perfume hipnotizante dele.
Nos separamos apenas com que pudéssemos nos olhar. Nossos lábios se encostaram e pude sentir aquele gosto que só a boca dele tem. O beijo foi calma, com um toque de despedida. Encerramos o beijo com vários selinhos depois.

- Te vejo amanhã?
- Eu espero que sim... - disse toda melosa por querer mais um beijo dele.
- Okay. Eu te ligo, acho. Se não estiver ocupado demais.

Ele me selou.

- Boa noite minha princesa.
- Boa noite.

Ele ainda deu mais beijo em minha testa, e depois foi em direção ao seu  carro. Esperei ele entrar no carro para fechar a porta.
Feito isso, tranquei a porta e me escorei nela sorrindo abobada. Apesar de tudo, anoite foi boa. E minha mãe pode acreditar em mim, acho...

_____________________________________________________________________

Hey Beliebers lindaas!
Olha eu de novo demorando pra postar, poisé é assim mesmo, sem tempo pra nada! Me perdoem!
Acharam bom o capítulo??
Cometem amorees!!!

Para a "#Imagine Belieber":
Já estou seguindo, lendo e indicando, e amei sua #IB tbm! Poderia seguir aqui tbm love??

Indicações de #IB:
http://muchlovebieb.blogspot.com.br/
http://imaginembelieberss.blogspot.com.br/

JBeijo. Reh.

Um comentário:

  1. Continua logo dessa vez tá? Senão a ansiedade vai me matar haha

    ResponderExcluir