Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 19

Fechei aquela página e respirei fundo. Que merda!

- (Seu Nome)! Vem almoçar - minha mãe gritou.
- Já vou, mãe.. - respondi. Fui descendo as escadas com o maior desanimo.
Me sentei em meu lugar e almocei em silencio.
Terminei de almoçar e subi para o meu quarto, deitei na minha cama e fiquei sem fazer nada. Nao tinha oque fazer, fiquei me revirando e revirando.. Até que peguei meu celular e liguei para o Justin. No segundo toque ele atendeu.

- Alo?
- Justin? Ta no hotel?
- To sim.
- Ta ocupado? Posso dar um passada ai?
- ann.. Nao to ocupado nao, e pode sim..
- ah, entao daqui a pouco eu to ai.
- ta. tchau, beijos. - desliguei o telefone e fui me ver no espelho, dei uma ajeitada no cabelo e sai do meu quarto.
Dei um beijo na minha mae e fechei a porta atrás de mim.

[...]

Cheguei no hotel, estava bem vazio. Justin estava me esperando na porta do elevador, fui até ele e dei um selinho. Subimos para o quarto dele, ele fechou a porta e nós sentamos na cama. Que saudades de dormir aqui com ele!

- Como eles conseguiram tirar essas fotos Jus? - logo perguntei.
- Nao sei, acho que me seguiram daqui do hotel, viram eu pegar você no teu colégio e depois foram juntos lá para a cachoeira. Mas isso eu só acho, mas é o mais provável.
- Meu deus! Isso não podia ter acontecido, e agora? Vou fazer oque?
- Relaxa, a gente vai dar um jeito e eu quero falar outra coisa com vc..
- Pode falar.
- Eu quero assumi nosso namoro.
- Mas e a Selena Gomez? Vc não falou nada sobre o seu fim do seu namoro com ela e vai aparecer com uma namorada nova?? Não dá né?
- Mais eu vou em uma entrevista e vou esclarecer tudo. Entendeu?
- Sim eu entendi. E quando vai ser essa tal de entrevista?
- Daqui tres dias.
- Hm.

Abaixei a cabeça, Justin levantou meu queixo, para que eu olhasse para ele.

- Oque foi amor?
- Ah! Não foi nada. Só to achando isso estranho. Todo mundo vai saber que eu sou a namorada do Justin Bieber, to me sentindo nervosa, como será que as tuas fãs vão reagir?
- Amor... Não se preocupa com isso, as minhas fãs vão aceitar muito bem, eu sei disso, elas são as melhores fãs que tem por isso eu amo elas, e eu sei que não vai acontecer nada. E as beliebers brasileiras vão gostar, e vc já sabe o porque! - sorri.
- Assim fico melhor. E quando vou falar com a mãe do meu namorado? - perguntei mudando de assunto.
- Agora mesmo. - ele não deixou eu nem responder, pegou meu braço e me puxou, fazendo com que me levantasse. Abriu a porta e foi me guiando pelo corredor, chegamos ao quarto de numero de 131. Justin bateu na porta e a Pattie abriu a portaa. Jus abriu um sorriso de orelha a orelha.
- Mãe, quer conhecer minha namorada? - Pattie fez uma cara de "Aleluia! Já tava na hora." e eu soltei um risinho.
- Entrem - disse ela. - Sentem. - E eu e Jus nos sentamos em duas cadeiras que tinham ao lado de uma janela. O quarto era bem confortável, com cara de quarto de mãe mesmo.
- Então, como é teu nome? - perguntou Pattie.
- (seu nome), mas pode me chamar de (seu apelido).
- Lindo nome. Vc é muito bonita, Jus teve sorte agora, pq vc já viu aquela Selena? Ela é uma tábua!
- MÃE!- Justin mio que gritou. Eu não aguentei e comecei a rir.
- Mas é verdade, não é (seu apelido)?
- Sim, é sim..

Pattie e eu nos damos muito bem, ela é muito divertida, rimos bastante, Jus ficou quieto no começo mais depois começou a se soltar e riu com a gente, minha tarde foi muito boa!

[...]

O tempo foi passando e eu nem vi. Quando olhei no relógio era 18:45.

- Ai ai, foi muito bom hoje, mas já é 18:45. Eu preciso voltar pra minha casa.
- Ah sim. Mas volte mais vezes, gostei de você. - nos levantemos, e me dei um abraço na mãe do Jus.
- Claro, volto sim. - eu e o Bieber saimos do quarto dela e fomos para o dele.

[...]

- Foi ótimo passar a tarde om sua mãe, ela é muito gente boa.
- Foi bom sim. E vc tem que ir para casa agora?
- Tenho sim senão fica muito tarde.
- Mas eu posso te levar depois.
- Não Jus, eu tenho que ir minha mãe ainda vai brigar comigo.
- Ah, então ta. - Justin me beijou, como ele beija bem! A lingua dele foi explorando a minha boca e eu a dele. Quando terminamos o beijo ele colou sua testa com a minha.

- Se cuida tá?
- Ok. - dei mais um selinho nele e sai do quarto.

__________________________________________________________________________

Heey Loves!!

Ela e a Pattie hein?? Haha Estão curiosas para o próximo capítulo??

Pra anonima que me perguntou sobre a Sel e o fim do namoro dela com Justin, tudo vai vir aos poucos e que bom que você está gostando da minha IB!

Comentem!!

Beijooos da REH

5 comentários:

  1. Anônimo8/21/2012

    Continua amore? adorei o novo SWAG do blog ahah

    ResponderExcluir
  2. WOOOW, perfeita, como sempre!

    ResponderExcluir
  3. Continua , tá muito perfeita !

    ResponderExcluir
  4. Continua muito boa leitora nova li tudo em uma ou duas horas kk

    ResponderExcluir