Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 17

A cachoeira era linda mesmo... Deixei minha mochila no chão e fiquei lá parada, olhando para aquela água transparente. Justin me abraçou por trás.

- Oque foi? - perguntou ele.
- Nada, só tava meio que admirando a cachoeira.. - sorrimos.
- É linda né?!
- Sim, muito.
- Mas vamos logo, vai colocar teu biquíni. 
- Ta bom.. e vc fica ai, não me segue ta?
- Ahhhhhhh.... ta bom então, faze oque? - eu dei ma risadinha.

[...] 

Coloquei meu biquíni:



 Voltei. Justin estava só de calção, quase morri, ele era perfeito, mas perfeito mesmo! Ele virou de costas, acho que ele ainda nao me viu, fui andando sem fazer barulho, dei uma mordida na orelha dele e ele se arrepiou... Ele virou e me selou, depois se afastou e me olhou depois mordeu os labios.

- Voce é linda, nao, vc é perfeita!
- Até parece... Vamos, quero dar um mergulho. - Justin foi primeiro, fui logo em seguida. A água estava otima, nem fria nem quente. O Biebs começou a jogar agua em mim, fiz o mesmo com ele.. Ficamos que nem dois bobos, depois Justin veio até mim e me beijou, a lingua dele pediu passagem e eu cedi, ficamos um bom tempo grudados, entre beijos e abraços.

Era 15:52, saimos da cachoeira e sentamos no sol, ele colocou seu braço em  volta de mim, como foi bom o dia de hoje, espero que nunca acabe esses dias, espero que eu fique ao lado dele até a morte...
Depois de mais um tempo fomos embora, ele me deixou em casa e foi para o hotel. Entrei em casa e nao vi e nem ouvi ninguem, acho que estava sozinha em casa ;)
Subi para o meu quarto e fui tomar um banho rapido.

[...]

Depois de banho tomado, fui dar uma olhada no meu facebook.. Ah! nao tem nada de interessante.. Entrei no meu twitter e fiquei por la uns quarenta minutos, depois desci comer alguma coisa, estava morta de fome! Minha barriga estava rosnando, kkk ;D
comi um sanduiche e um copo de suco, fui assistir um pouco de Tv e acabei dormindo...


______________________________________________________________
Hey loves! 

Demorei néé? E ainda poste um capítulo minusculo.. kk me desculpem, sério mesmo!
Mas oque estao achando? Ta faltando alguma coisa? Oque?

Comentem!!!
~ 5 comentaarios? ~

Bejo&Bejo. Reh

2 comentários:

  1. Não falta nada amoree! Tá perfeito

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/15/2012

    Demorou até d+, fiquei entrando diretoooo pra ver postagens e nada kkkk bom perfect amoooooooreeee <3 continua logoo

    ResponderExcluir