Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 16


Acordei e logo me levantei. Fui tomar meu banho, essa quarta feira seria longa, eu acho. Entrei no banheiro e liguei o chuveiro, deixei a agua cair sobre mim, me relaxando, era muito boa essa sensação. 

Depois do banho sequei meu cabelo, vesti meu uniforme e desci. Cheguei na cozinha e me sentei, tomei uma xícara de café e um pão de queijo. Quando estava subindo para meu quarto, encontrei minha irmã descendo para ir para o trabalho.

- Bom dia! – disse ela.

- Bom dia. – respondi. Fui para meu banheiro e terminei de me arrumar, peguei minha bolça e fui pra colégio, não vi minha mãe então fui sem falar com ela. Estava fora de casa lembrei de pegar o biquíni, e eu tinha que avisar minha mãe que eu não iria voltar pra casa depois do almoço.

Voltei pra dentro, minha mãe já estava na cozinha, fui até ela, dei um beijo na testa dela e disse:

- Hoje não vou almoçar em casa. Vou ficar o um pouco com Justin... – ela franziu o cenho.

- Justin? Quem é esse?

- Ahh. Drew, nossa, Justin... da onde eu tirei isso? Acho que é pq estava escutando musica Justin Bieber. Por isso. – sorri pra ela.

- Sei não hein... Mas tudo bem, se cuida viu?

- Sim, sim, sim. – tava subindo as escadas para pegar o biquíni e minha mãe indagou:

- Vai fazer oque?

- ããn.. vou pegar um livro de literatura que eu esqueci!

- Ta bom. Mas se apresse vc já esta atrasada.

- Eu sei. – Era tão bom voltar pra casa, estar com minha mãe de novo. Subi e peguei meu biquíni, fechei a bolsa e desci correndo, continuei correndo ate chegar no colégio, parei. Estava ofegante, vi Erick um pouco mais na minha frente chamei ele, ele se virou e fiz sinal para que ele esperasse. Cheguei ate ele e dei um beijo na bochecha.

- Oi. Tudo bem?

- Tamo indo e vc?

- Tudo muito beeeeem!

- Uau, oque ouve?

- Voltei a falar com minha mãe, foi um mal entendido.

- Um mal entendido mt grande pra ela te chuta de casa.

- Paro, tá? – Ele riu e assentiu.

[...]

Entramos na sala de aula e sentemos em nossos lugares. Começou a aula e fui copiando, até que estava prestando atenção hoje, e tbm estava anciosa...

[...]

Sai da aula e fiquei esperando  Justin vir me buscar, não demorou  muito, vi ele estacionar e fui até o carro. Entrei.

- Posso te sequestrar? – disse ele sorrindo.

- Eu não devia deixar, mas pode. – retribui o sorriso. Nos beijamos e depois ele logo ligou o carro e foi saindo. Chegamos no lugar em poucos minutos. Saimos do carro e fomos até a cachoeira.


_______________________________________________________________________

Hey Beliebers! 

Oque será que vai acontecer? aushuah
Estão gostando? Comentem!
** 5 comentários?? **

Bejo&Bejo. Reh.

3 comentários: