Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 18

Acordei com minha mae me balaçando.

-Filha, acorda, vai dormi na cama. - resmunguei alguma coisa que nem sei oque eu disse. Quando ela saiu voltei a dormir, kk'

[..]

Minha mãe volta e  me cutuca de novo.
- (seu nome), sai desse sofá! - respondi um 'já vo' ou pelo menos eu acho que foi isso. esperei mais alguns segundos e me leventei toda molenga, fuii  me arrastando até o meu quarto. Me joguei na cama e   durmi de novo.

[...]

Já era de manhã, eu tava com muuuuuita preguiça, nao conseguia levantar. Nossa, mais eu nao tinha feito nada demais ontem.
Decidi que iria faltar a aula hoje, por pura preguiça. Cai no sono novamente...

Acordei e era 9:00 da manhã. Já tinha passado toda aquela canseira de antes. Me levantei e fui tomar um banho. Tirei meu pijama e entei debaixo do chuveiro, a agua quente estava uma delicia.

Sai do banheiro, e estava com vontade de dar uma volta, coloquei uma roupa.




Fiz um coque desarrumado e desci para a cozinha. Minha mae devia ter saido atrás das coisas dela, me irmao na escola e minha irma no trabalho. Peguei uma maça e sai de casa, fui andando sem rumo como sempre, mas nao iria longe demais.
Parei em uma sorveteria e comprei um casquinha de flocos pra mim. Sentei em uma mesa e fiquei pensando na vida, percebi que havia um grupinho de meninas que não paravam de olhar para mim, fiquei desconfortável.
Elas apontavam  pra mim e cochichavam. Nao queria mais ficar ali com aquelas garotas me encarando. Levantei, como já havia pagado o meu sorvete eu fui embora. Que tipo aquelas guria! Não sabem nem desfarsa... já era 10:30. Nossa, já? Passou tão rapido.

[...]

Cheguei em casa e vi minha mae na sala, assistindo TV.

- Bom dia filha, onde vc tava?
- Ah, fui dar uma volta. Não vai brigar comigo pq faltei aula?
- Não, fui tentar te acordar e vc durmia feito pedra, meu deus.. - dei uma risadinha.
- er.. vou subir ta mae?
- ta, ta. - Subi e fechei a porta, ainda estava incomodada por aquelas meninas me olharem daquele jeito. Acho que elas deviam estar se confundindo com outra menina. Peguei meu iPhone, fiquei curtindo umas musicas e arrumando meu quarto, tava tudo jogado ;p

Ouvi que meu irmao ja tinha chegado em casa, nossa ja era a hora do almoço? Como passou rapido... Enfim, continuei a fazer minhas coisas, quando meu celular tocou. Fui até ele e atendi:
- Alo?
- (seu apelido), vc ja viu? - era o Biebs.
- viu oq?
- As fotos que tiraram do nós.
- como assim? fotos que tiraram do nós? - fiquei um pouco em panico.
- tiraram fotos da gente na cachoeira, isso é uma droga!
- nao. eles nao podiam tirar fotos..
- mas tiraram (seu apelido), vai la no computador e ve - fiz oque ele falou, liguei o pc e na internet. Era verdade, havia uma materia:



Após buatos de traição de Selena Gomez, Justin Bieber é flagrado com outra menina em uma cachoeira.
                             

                                _________________________________________
  
                             


                                                              ~Fotos~





                                 _________________________________________


Fiquei chocada com aquilo, era inacreditável! Como eles conseguiram?!
- Ta Jus.. - e desliguei o telefone. Me apoiei na mesinha e coloquei minha mao na testa, agora tudo fez sentido, agora eu sei o pq que aquelas meninas estavam olhando pra mim daquele jeito. Oque vai ser de mim agora???

___________________________________________________________________

Heey loves!

Oque foi isso?? haha
e oq vai acontecer? No próximo capitulo!

Indicaçoes:
http://imaginembelieberss.blogspot.com.br/

Bejo&Bejo. Reh







2 comentários:

  1. Anônimo8/18/2012

    Aaaaaaaaaaaaaah perfect, mas espera, ele ou a Sel n falaram pra mídia q eles tinham terminado? aaah deixa pra lá enfim, IB perfeita amoree

    ResponderExcluir
  2. Sempre, né?! Perfeita..continua logoooooo!

    ResponderExcluir