Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 39

Já estava escuro quando ouvi o barulho da porta sendo aberta e os passos subindo as escadas. Desliguei o computador e troquei de roupa, colocando meu pijama.

Sai do meu quarto e fui ver eles, meu irmão estava no banho e minha irmã estava deitada na cama, com um jeito de que bebeu todas noite passada, não gosto disso, achava um exagero!

- Oi.

Ela nem olhou na minha direção.

- Ei! Não vai falar comigo?

Ela virou a cabeça lentamente e sussurrou um "oi" fraco. Revirei os olhos e sai de lá, senão acabaria me estressando. Voltei para o meu quarto, fechei a porta e desliguei a luz e fui me deitar, porém estava sem sono... Fiquei fitando o teto e me peguei pensando na noite de ontem de novo. Como que queria que aquilo se repetisse! Foi tão rápido que quando eu vi já estava acontecendo

Meus olhos foram ficando pesados, e o último pensamento que tive foi que eu estava rezando para que eu não tivesse aquele pesadelo novamente.

E graças a deus eu não tive, a noite foi tranquila e não sonhei nada...




BIP,BIP,BIP,BIP...
O barulho do despertador me assustou, dei um soco nele e ele não soou mais. Passei a mão pelo meu rosto tentando acordar direito, eu estava com preguiça... e... perai! Hoje é domingo, porque diabos eu fui acordar cedo???

Me ajeitei na cama e me cobri de novo, levando o lençol até o pescoço. Voltei a dormir logo depois.

[...]

Já era perto do meio-dia quando acordei de novo. Levantei e fui fazer minha higiene pessoal e depois troquei de roupa.

Estava tomando café (detalhe: na hora do almoço), quando sinto meu celular vibrar Haha,

~~Ligação On~~

(seu nome): Alô?
Justin: (seu apelido)? Tudo bem? Dormiu bem?
(seu nome): Sim sim, e vc?
Justin: tbm, viu... topa ir em uma reunião comigo?? O Scott já deixou!
(seu nome): Será?? Acho melhor eu não ir...
Justin: Nãão, eu quero vc do meu lado lá! Ta decidido, pego vc às 14:h45min. Beijo.
(seu nome): Mas...

~~Ligação Off~~

Ele não deixou eu terminar e desligou, ouvi um risinho antes desligar. "Ô menino folgado!", pensei. Mas do mesmo jeito eu abri um sorriso.

"Bom, então vou começar a me arrumar, pq com essa roupa é que eu não vou!", ri do meu pensamento...

Escolhi minha roupa e fui tomar meu banho.



Enquanto eu tomava meu banho, eu pensava em porque marcar uma reunião em um domingo? Fiquei alguns minutos pensando nisso e logo dei de ombros.

[...]

Estava esperando o Justin no sofá da sala, estava vestida assim.
Estava mexendo em meu celular quando ouço uma buzina. Pego minhas coisas e tranco a casa.

Entro no carro do Justin, ia dar um selinho nele mas ele logo emendou para um beijo meio quente. Depois que acabamos de nos beijar ele sorriu de orelha a orelha e eu não pude deixar de retribuir o sorriso, eu não resistia, era um impulso!



________________________________________________

Hey princesas!

Capítulo pequeno de novo, mas é que estou em semana de prova e está muito corrido pra mim, até porque eu vou fazendo os capítulos na hora e cada vez que entro no computador faço um pouco.

Ah! Mais uma coisa, gostaria que comentassem mais. Tenho que saber se vocês estão gostando ou não do rumo da história, ok? Please hahaha

Beijo. Reh

4 comentários:

  1. Você já sabe que eu amo haha, continua hein?

    ResponderExcluir
  2. Luciane Klein11/30/2012

    Amando aquii manolitaaaa

    ResponderExcluir
  3. Bella Fotunato11/30/2012

    Continua please, estou eseperando anaciosamente!!

    ResponderExcluir
  4. Bella Fotunato12/01/2012

    anciosamente********

    ResponderExcluir