Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 38

~ Justin On ~
Acordei e (seu nome) estava deitada em meu peitoral, dormindo feito um anjo. Que noite foi aquela? Foi maravilhosa, simplesmente isso! Não queria acordar ela, então fiquei do jeito que estava.

[...]

Já estava observando-a fazia um bom tempo, e ela ainda estava dormindo tranquilamente.
Quando senti que ela se mexeu e eu fechei meus olhos, fingindo que estava dormindo.

- Para Justin... Eu sei que você ta fingindo!

Tentei não rir e continuar fingindo, mas não deu certo. Até que abri meus olhos e fitei-a. Ela estava linda, com aqueles cabelos desarrumados e com aqueles lábios rosados e carnudos.

Dei um selinho nela e colei nossos corpo, fiquei por cima dela e nos beijamos, um beijo cheio de carinho. Peguei ela no colo e fui levando-a para o banheiro. Coloquei ela em cima da pia e fui ligar o chuveiro, quando me virei para voltar, ela já estava em cima de mim, colando nossos corpos novamente.

Ficamos de baixo da água quente um bom tempo, ela estava com a cabeça deitada em meu ombro e eu abraçava a cintura dela.

[...]

Depois de minutos brincando um com o outro de baixo d'água, nós terminamos o banho, quer dizer, eu terminei o banho, ela ainda estava lavando o cabelo, que garota demorada hein..!

Eu sai e peguei uma roupa que eu trouxe ontem a noite, na verdade fiquei só de bermuda, porque estava muito quente...

Esperei ela sair do banheiro e se vestir tbm. Quando entrei no quarto novamente, ela estava vestida assim:

\


- (Seu nome)... adorei seu shorts!
- Obrigada Biebs. Vem...

(Seu nome) me pegou pela mão e me guiou até a cozinha.
Nós tomamos suco de laranja e comemos panquecas, alias, ela cozinha muito bem. Estavam incríveis!
Ficamos conversando lá na cozinha, até que eu vi as horas, já eram 10:30 e eu tinha que voltar pra casa. Coloquei uma camisa, dei tchau para minha princesa e voltei pra casa.


~ Justin Off ~

Depois que ele foi embora, liguei a música alta e fiquei arrumei um pouco da casa, não tinha muito oque fazer, logo desliguei a música, peguei meu livro e fui para o sofá.

[...]

Estava presa na história, porém estava ficando com sono... Decidi dormir um pouco, me ajeitei melhor no sofá e adormeci.


Eu estava presa, sozinha, naquele lugar estranho, sem comida, sem água, suja e machucada, minha cabeça latejava e eu quase não respirava, quando isso iria acabar?? Ou não iria acabar??
Quando ouço barulhos e olho para os lados, procurando a causa deles. Vejo abrir aquelas portas de vidro daquele prédio velho, e vejo aqueles caras novamente, eles eram tão... horríveis! 

Eu estava com medo. 


Eles estavam vindo em direção à mim. E eu estava em uma espécie de cama, com os braços amarrados na cabeceira e os pés amarrados no final da cama. 


De repente tudo fica preto em minha cabeça e sinto uma dor me invadir, nas pernas, nos braços e na barriga.


Agora tudo ficou claro de novo e pude ver que eles estavam me cortando...



Ai meu deus! Porque estou sonhando essas coisas estranhas? Me levantei e coloquei a mão em minha testa, porque isso? Já era a segunda vez!!!  Droga! Depois de alguns minutos, já estava mais tranquila, porém não parava de pensar naqueles sonhos.. Peguei meu celular e vi duas chamadas não atendidas, as duas do Justin, acabei pensando na noite em que nós dois tivemos ontem, foi maravilhoso estar com ele, ele me fez muito feliz ontem!

Me peguei sorrindo feito uma boba alegre! Mas pelo menos eu tinha motivo, qualquer uma estaria feliz igual a mim...

Levantei e subi para o meu quarto, liguei meu computador e fiquei mexendo nele, esperando meus irmãos voltarem.


_____________________________________________

Olá Girls!
Demorei um monte, e estou me sentindo culpada. E eu tbm sei que falei que iria fazer um cap. grande e não cumpri. Sorry.
Mas oque acharam? Esta bom? Comentem beliebers, com 5 comentários posto o outro capítulo. ;)

2 comentários:

  1. Continua, ESCUTE MUITO "Make You Believe" e vote no Justin no Peoples Choice :) imaginebelieber-kidrauhlswaggy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. continua logo negaaa ! to muito curiosa :))

    ResponderExcluir