Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 37 (HoT)


- Oque você tá fazendo aqui?
- Ué, você disse que estava sozinha, vim fazer companhia.
- Mas não precisava, entra...

Ele entrou e eu tranquei a porta. Ele me selou e peguei na mão dele e fui puxando-o para cozinha. Abri a geladeira e vi brigadeiro, não me aguentei e comi um, estava tão bom que eu peguei mais um, e depois outro. Até que decidi pegar o prato inteiro e colocar na mesa, o Biebs viu e foi atacando, sem nem pedir se podia, olhei pra ele incrédula. Ele viu que estava observando-o e abriu um sorriso travesso.

Ele pegou minha mão e me puxou, sentando-me em seu colo. Peguei o boné que ele estava usando e coloquei em minha cabeça, peguei meu iPhone e tiramos uma foto, logo postei em meu instagram e depois no facebook.

Não demorou para logo receber várias curtidas e comentários.

Ficamos comendo brigadeiro e rindo um monte por uns 15 minutos...

- Chega! To tão enjoada... - disse.
- Mas eu não.
- Você é um gordo sabia?
- Olha quem ta falando, eu sou perfeito!
- Gordo e convencido, só oque me falta.
- Mais você ama esse gordo e convencido.

Revirei os olhos e sorri, dei um selinho naqueles lábios vermelhos e me levantei do colo dele. Guardei os brigadeiros.

- Vem, vamos assisti algum filme.
- Ta.

Subimos para meu quarto e colocamos um filme de comédia romântica.  Nos sentamos em alguns pufes que tinham perto da minha cama.

[...]

Estava no meio do filme, ele estava com um de seus braços em volta de mim. Percebi que Justin me olhava, olhei pra ele também e perguntei:

- Oque foi?
- Nada.
- Então porque está me olhando tanto.
- To vendo como você é linda.
- Ata! Para com isso.
- Não.
- Presta atenção no filme..
- Ta.

Voltamos nossa atenção no filme. Depois de um tempo vi que ele me olhava de novo.

- Just... - ele me interrompeu com um beijo. Um beijo tão calmo e doce, sentia seus lábios quentes e macios nos meus.

Paramos e nossos olhares se encontraram, ele sussurrou um "Eu te amo" e dessa vez foi eu quem o beijei.
Porém esse beijo teve algo a mais, no começo foi delicado e carinhoso, mas a medida que os segundos passavam, o beijo ia ficando mais quente. Nossas línguas brincavam uma com a outra, em uma perfeita sintonia, Justin segurou minha cintura e me puxou para cima dele, terminávamos um beijo e logo começávamos outro.

A medida que o tempo passava, os beijos ficavam cada vez mais intensos. Justin segurava com firmeza em minha cintura e eu estava apoiada com minhas mãos em seu peitoral. Ele virou, fazendo com que dessa vez eu ficasse em baixo e ele em cima de mim. Suas mãos percorriam meu corpo e de vez em quando paravam em minhas coxas e ele as apertavam.
Ele beijava meu pescoço e eu dava leves arranhões em suas costas. Ele colocou as mãos em minha barriga e foi  subindo elas, fazendo com que a camiseta subisse junto, quando vi, não estava mais vestindo ela.

Eu entrelacei minhas pernas em volta da cintura do Justin, ele me pegou no colo e me levou até a cama,  foi ai que ele tirou a sua camiseta. Justin mal terminou de tira-la e já começamos a nos beijar novamente... Ele dava leves mordidinhas em meu pescoço e orelha. Ele foi puxando meu shorts para baixo, tirando-o totalmente. Deixando-me apenas com a roupa íntima.

Depois foi a vez dele tirar seu calção, eu estava deitada na cama, e ele em pé. Depois que ele tirou o calção dele, ele veio pra cima de mim, me beijando e passando a mão pelo meu corpo, até desabotoar meu sutiã, ele tirou o mesmo e apertou meus seios e depois chupou os mesmos. Confesso que estava com muito prazer. Quando vi eu já estava sem calcinha e ele sem a cueca box. Ele estava deitado sobre mim me beijando intensamente. Minhas pernas estavam entrelaçadas no corpo dele, porque  menina....... QUE CORPO!

Senti ele colocar apenas a cabecinha do Jerry e eu queria mais do que isso!
Justin sussurrou um "continuo?" com uma voz sexy e como resposta balancei a cabeça, depois disso ele penetrou em mim, o prazer era inexplicável!

Ele começou bem devagarinho, mas já estava cansando e falei um "mais rápido Jus" entre gemidos...
Os movimentos de vai e vem começaram a ganhar velocidade me matando de prazer, não parava de gemer, Justin estava me levando a loucura. Justin deitou para o lado e me puxou, fazendo com que eu ficasse em cima dele, encaixei seu membro e comecei a rebolara, Justin gemia alto. Enquanto eu rebolava ele segurava meus seios. Logo deitei sobre ele, encostando meus seios em seu peitoral, comecei a beija-lo ferozmente enquanto ele apertava minhas coxas e minha bunda; Justin me virou de repente e começou a chupar meus seios, colocou o Jerry em mim e começou a penetrar novamente, eu gemia alto fazendo Justin ir mais rápido ainda. Segurou em minhas coxas e pegou impulso, penetrando totalmente seu membro em minha amiguinha.

Senti o Jerry amolecer dentro de mim e fui invadida pelo gozo do Justin, a sensação era maravilhosa.
Justin estava cansado, e percebi isso, então decidi dar prazer pra ele, mas com que ele não se cansasse muito. Ele retirou sem membro de dentro de mim. Fiz com que ele se deitasse e subi em cima dele. Peguei o Jerry e chupei apenas a cabecinha dele, depois lambi a extensão dele, enquanto Justin gemia de prazer, fiz movimentos de vai e vem com a boca ainda no Jerry.

Subi minha boca até a dele e continuamos a nos beijar mais uma vez, eu dando leves mordidinhas em seus lábios macios:




Encachei de novo a minha amiguinha no Jerry e rebolei, cada vez aumentando a velocidade.

Eu também já estava me cansando tirei o membro do Justin de mim e deitei ao seu lado. Logo dormimos assim:




_______________________________________________________________________

Hey mesninas! 

Eu sentindo vergonha????? Imaginaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
:o Oque foi isso?? Esses dois tarados hein... haha Gostaram? Comentem bastante!!




2 comentários: