Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 3


Acordei e fiz minha higiene matinal, vesti meu uniforme e fui tomar café. Chegando lá vi minha irmã com sua roupa de trabalho e meu irmão com o uniforme do colégio dele. Disse bom dia a todos e me sentei em meu lugar, minha mãe tinha feito pães de queijo, hmmmm kkk, terminei de comer e subi pra pegar minha bolsa. Fui para o colégio e no caminho encontrei Erick.
- Oi! - Eu disse
- Oi
-Tudo bem?
- Sim, e com vc?
- To indo...
- Hm, meu pai me disse que vc foi ontem me procurar...
-  É, fui sim. Onde vc foi?
- Fui dar uma volta com minha namorada.
- Desde quando vc tem uma  namorada?
- Desde semana retrasada
- Ah. Quer dizer que só agora vc me conta? Todos esses dias que a gente se fala, menos ontem, e vc só me conta agora?
- Olha (Seu apelido), eu queria te contar, mas pensei que vc iria ficar brava comigo e iria pensar que eu ia te deixar de lado.
- Mas não é motivo para não me contar! – Disse eu gritando. – Quem sabia que vc estava namorando?
- Todos os meus amigos...
- e eu fui a ultima a saber?
- Sim, me perdoa?
Nem respondi sai andando em direção do colégio. [...]  Primeira aula era a apresentação do trabalho que fiz ontem na minha melhor amiga.  A nota do trabalha era 5,0, tiramos 4,0. Nada mal pra quem não estuda nada e nem liga para os estudos, só ganhei essa nota pq fiz com a (nome da sua melhor amiga), ela que é a nerd kkkkk ela odeia quando chamo ela assim. [...]
Acabou a aula e voltei pra casa... Quando ainda estava almoçando, meu celular tocou e vi um número desconhecido na tela. “Depois eu retorno” pensei. Quando terminei de almoçar subi para meu quarto e retornei a ligação, depois de três toques a pessoa atendeu.
- Alô?
- Oi, quem ta falando?
- AH! É o Justin. Oi (Seu nome)!
- Oi!
Quer fazer alguma coisa hoje a tarde?
- Claro! Mas só posso depois das 14:00, pode ser?
- Pode sim, eu te espero ai na frente da tua casa.
- tá bom. Beijos
- Beijos
Desliguei e achei muito legal ele ter o nome igual ao do meu ídolo... Minha mãe grita:
- (SEU NOME) VEM LAVAR A LOUÇA!
- TO INDO MÃE.
Tirei meu uniforme e vesti uma roupa de ficar em casa mesmo, mais ou menos assim:


Lavada toda a louça, fui ver que horas que eram, 13:30, “Nossa, demorei tão pouco tempo assim?” pensei. Minha mãe estava saindo com meu irmão e minha irmã já estava indo trabalhar também, eu ia ficar sozinha em casa, UHUUUUUUUUUUUUUl, amo quando acontece isso!!! Quando eles saíram, eu fui até o meu quarto  liguei o som no máximo, tinha de tudo um pouco, pop, rock, pagode, umas pouquíssimas musicas de sertanejo, e um pouco de funk kkkkkk. Quem gosta de sertanejo lá em casa é meus irmãos eu gosto de musicas internacionais. Muito melhores! Fui tomar meu banho, demorei uns 15 minutos lá no banheiro, sai e procurei uma roupa pra mim sair, estava tocando Boyfriend, eu fui a loucura, como sempre quando estou escutando essa musica...  Tocou a campainha, desliguei o som e fui ver quem era. “será que era o Justin?”, não era apenas 13:47 e ele falo depois das 14 horas...  Abri a porta (estava com a toalha em volta do corpo), era minha tia, Fernanda , ela veio entregar umas coisas pra minha mãe, depois que ela foi embora eu voltei para o meu quarto e liguei a Tv em vez do som. Estava passando sobre o JB, sentei na minha cama só para ver a ‘reportagem’ kkk, estavam dizendo que a Selena e ele estavam em crise em seu relacionamento e  que pode estar no fim o  ‘Jelena’ e que corriam boatos de uma traição.. Fiquei horrorizada com a coisa da traição, mas voltei a me arrumar.
Vesti essa roupa aqui:

(só a roupa, os acessórios não)
E coloquei meu all star xadrez que eu amo:

Ouvi meu celular apitar e fui ver oque era, era uma mensagem do Justin. Dizia assim: “Já to aqui na frente da sua casa, te espero”
Nossa eu mal conheço ele e já estou saindo com se fossemos muito amigos, hehe  =P
Dei mais uma ajeitada no meu cabelo passei só um lápis preto, eu não sou muito de passar muita maquiagem no dia-a-dia, e desci.
Ele estava assim:

(mas estava de boné e óculos de sol)
Fui até ele e dei um beijo na bochecha dele, então ele disse:
- Oi, quero te levar em um lugar especial!
-Ok então.
Paramos em uma sorveteria e ele comprou duas casquinhas, pra ele de chocolate e pra mim uma de flocos (pode ser o sabor que vc quiser), enquanto ele dirigia até esse lugar, a gente ficou perguntando coisas sobre o outro... nós havíamos terminado os sorvetes, e depois de andarmos mais um pouco ele disse que a gente havia chegado.

Um comentário: