Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 2


Subi para o meu quarto, tirei meu uniforme e pensei  com qual roupa eu iria na casa da minha melhor amiga. Decidi colocar essa roupa aqui:

Liguei pra minha amiga e falei que daqui a pouco estaria lá. Terminei de me arrumar, dei  tchau pra minha mãe e fui.
[...] Chegando lá toquei a campainha, vi a irmã da minha amiga abrir o portão e entrei, dei oi pra elas e logo fui sentando, afinal,  eu já era de casa kkkkkk. Elas estavam sozinhas, chamo a (nome da sua melhor amiga) de gêmea, pq mesmo que a gente não seja nada parecidas no físico, o resto é tudo muito igual!!!  Fizemos o trabalho e fomos comer alguma coisa, mais tarde voltei pra casa.
[...]
Tomei outro banho e vesti esse pijama aqui:

Liguei a TV e deixei na MTV pra ver se passava alguma coisa do Justin, logo peguei no sono. Sonhei que estava em um show, encima de uma palco, com uma publico enorme, e então veio um garoto com um buquê de rosas vermelhas em minha direção. Começou a cantar e me abraçar e depois eu acordei como maldito despertador apitando em meus ouvidos ARRRG!! Fui me acordando direito aos poucos,  levantei e fiz minha higiene matinal e desci tomar café, fui pra escola, voltei pra casa, e de tarde entrei no meu twitter. Vi várias coisas sobre o Justin... Vi um tweet de uma belieber que dizia:  “Meu ídolo me ensinou a nunca desistir... Never  Say  Never “ Ai estava meu problema. Eu não conseguia acreditar que um dia eu ia conhecer o Bieber e ser a OLLG dele. Minhas amigas sempre diziam pra eu nunca desistir e que um dia meu sonho vai se realizar, mas mesmo assim eu não conseguia  acreditar nisso. Depois de um bom tempo na internet decidi me divertir um pouco... Peguei minha mochila e fui dar uma volta, queria falar como meu melhor amigo, Erick, mas quando cheguei lá seu pai dissera que ele havia saído.
Cheguei em um lugar desconhecido de Nova York, fiquei nervosa e peguei meu celular pra ligar para o Erick e pedir pra ele me ajudar, mas ele não atendeu. Dei meia volta e sai andando, tentando voltar pelo mesmo caminho mas acabei me perdendo mais ainda. Decidi tentar ligar mais uma vez para o Erick, sai andando e mexendo no meu celular, esbarrei com um garoto de boné e óculos de sol e cai de bunda no chão.
- Me desculpe! Eu sou um desastrado, me desculpe por favor... – Ele disse.
- Ai! Ta tudo bem, não tem problema. – Fui me levantando.
 Estranho, mas eu achei ele e a voz dele meio familiar, então ele disse:
- O que eu posso fazer pra me desculpar ?
- Não precisa fazer nada... não foi nada demais, eu que não prestei atenção onde eu estava andando, cheguei até a me perder...
- Sério? Como assim se perdeu?
- É que eu sai estressada de um lugar e sai andando por ai feito uma louca, cheguei até aqui e agora nem sei onde estou. Acabei de me mudar aqui pra Nova York...
- Aaaah!! Então eu já sei oque eu vou fazer pra me desculpar pelo tombo que fiz vc levar. Vou levar vc até na sua casa!
-Nossa, muito obrigada! Se eu não estivesse perdida eu iria recusar, mas eu não faço a mínima ideia de onde estou.. hihi  :)
Fomos até seu carro, ele abriu a porta pra mim e eu entrei . contei pra ele oque havia acontecido antes, enquanto ele ia dirigindo até minha casa, claro que  eu estava dando “instruções “  de onde ficava minha casa. Quando ele estacionou em frente, eu disse:
- Obrigada de novo.
-De nada. Qual seu número de celular?
Ele me deu um papel e uma caneta e escrevi :
(Seu nome) → (número do seu celular)
- Pronto, tá aqui – Entreguei o papel a ele e me despedi.
Entrei em casa e olhei no relógio, quando sai era 15:15 e agora era 17:30. “Já?” Pensei, e fui  tomar banho. Saindo do banho vesti meu pijama:

Jantei, entrei no facebook um pouco e fui assistir um pouco de Tv, subi pro meu quarto.
Cai na cama e dormi... não sonhei, apenas dormi.
_________________________________________________________________________________

Eae? 
Gente, oque será que vai rolar com o JB e ela, hã?
haha 
Beijos, Reegi

Nenhum comentário:

Postar um comentário