Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 4


- Chegamos – disse o Justin, havia uma coisa que me deixava curiosa naquele garoto, parecia que eu já tinha visto ele em algum outro lugar...
Mas voltando ao lugar onde estavamos, aquele lugar era meio afastado da cidade, com cheiro de terra molhada, um lugar cheio de paz e tranquilidade...   Andamos alguns metros e Justin mandou eu fechar os olhos, e eu fiz oque ele estava pedindo. Quando abri os olhos fiquei fascinada com a cachoeira, era muito linda...


- Uau! É linda Justin...
- É, ela é muito linda, venho aqui quando estou triste ou nervoso, aqui é onde eu consigo me acalmar.
- Hum, mas vc não está triste ou nervoso né?
- Nervoso não, mas eu estou um pouco triste sim
- Pq?
- Nada não.
- Ahhh... Fala, começou agora termina.
- Tá. Descobri que minha namorada está me traindo.
- Vc tem uma namorada?
- Tenho ou pelo menos tinha, eu terminei com ela. Faz dois dias, ela fica me enchendo dizendo que nunca mais vai fazer isso, mas nunca vou perdoa-la.
- Nossa, eu sinto muito, oque eu posso fazer pra te ajudar?
- Só fica comigo, achei que vc seria uma boa amiga e decidi te conhecer melhor, e eu gostei de vc, até demais!
- Me explica esse ‘Até demais’.
- Olha (Seu Apelido), eu sei que não faz dois dias que se conhecemos, mas eu ... eu..
- Fala Justin!
- É que eu, eu gostei de vc!
- Mas eu também gostei de vc.
- Não (Seu Nome), não é esse tipo de gostar que vc tá pensando. – Depois que ele disse isso que eu fui me tocar. Ele tinha acabado de dizer que gostava de mim? IMPOSSIVEL! Fiquei sem palavras.
- Justin, eu não sei o que dizer
- Não precisa dizer nada – ele se sentou – eu sei que vc ficou surpresa.
Depois eu  tbm sentei ao lado dele. Suspirei, ele me olhou e eu tbm olhei pra ele, ele foi se aproximando, tirou seu óculos e nossos lábios se encostaram, primeiro foi só um selinho, mas depois ele foi abrindo a boca bem devagar e eu fui correspondendo ao beijo, foi um beijo delicado e romântico, ele segurou em minha cintura, mas não por safadeza ou coisa do tipo, ele foi  me virando para ficarmos em uma boa posição :P Era um beijo maravilhoso, o melhor que recebi até aquele momento, peguei em sua nuca e deixei cair seu boné e ele parou de me beijar, quando afastamos nossos rostos fiquei atordoada. Eu estava louca?? Sim, eu devia estar louca pq era o meu ídolo que estava na minha frente, era o JUSTIN BIEBER!
- Como assim? – Foi a  única coisa que consegui dizer, ainda estava ofegante por causa do beijo.
- Eu ia te dizer. – o  Justin disse.
Fiquei paralisada e ele foi me contando que só não me contou antes por causa que eu fosse ter um pit maior que esse.
- Vc me perdoa? – ele me perguntou, disse que sim e depois fiquei quieta o tempo todo.
Passou-se um tempo e decidimos ir embora, no caminho de volta ele perguntou se ele iria me ver de novo, respondi que sim, ele me pediu pra eu não contar para ninguém sobre ele ser quem ele era e tals.
[...]
Chegando na minha casa eu fui me despedir com um  beijo na bochecha, mas ele virou o rosto dele e demos um selinho, corei depois disso. Ele disse tchau e eu tbm, entrei na minha casa e fui para o meu quarto. 

___________________________________________________________________

Oláá! 
Oque estão achando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário