Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 41

~ Justin On ~

Convidei a (Seu nome) para ir comigo na reunião, mas não era exatamente a reunião, iria levar ela na cachoeira, fazia um tempo que não íamos para lá. Passei na casa dela e ela estava totalmente linda, com aquele vestido, as pernas dela eram maravilhosas!

"Ok, ok, controle-se Bieber!", pensei.

Ela entrou no carro e foi me selar, mas fiz com que virasse um beijão. Aquilo foi bom! hahahaha
Fomos para a tal reunião, mas era só eu resolver alguns negócios com o Scott que o resto da tarde estaria livre e aproveitei a situação para levar meu anjo para a cachoeira.

[...]

Estava bom ficar com ela ali, com o corpo dela ao lado do meu... Quando percebi, ela estava dormindo e não pude deixar de sorrir ao vê-la daquele jeito: aconchegada em meu peitoral.

Passei a mão em seus cabelos e sentia sua respiração calma e quente. Enquanto acariciava ela, olhava na direção da cachoeira,  fitava a água cair e acabei ficando um pouco sonolento.

Me deitei com cuidado para não acordar meu anjo, fechei meus olhos e adormeci com a minha garota do meu lado.




Acordei ouvindo um grilo cantar. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

"Meu deus!", pensei ao ver que já era noite. Olhei para a (Seu nome) e ela estava com o cenho franzido e ofegante. Fiquei preocupado e gentilmente tentei acorda-la.

Tentava e tentava, mas ela não acordava de jeito nenhum. Peguei meu celular para ver as horas. 20:46. Fiz mais um tentativa mas de acordar ela, mas de novo não tive sucesso. Peguei ela no colo e levei para o carro, "oque ta acontecendo?", pensei um pouci desesperado.

[...]

Quando cheguei na minha casa, minha mãe estava dormindo, levei (seu apelido) para cima, para o meu quarto. Deitei ela na cama e procurei seu celular.
Depois que achei, ia mandar uma mensagem para sua mãe, mas lembrei que ela estava viajando, então mandei para a irmã dela.

"Vou dormir na casa do Justin hoje, amanhã a gente se fala"

Deixei o meu celular e o dela também em cima da mesinha ao lado de minha cama.

Ela não estava mais tão ofegante e com o cenho franzido. Decidi tomar uma banho.4

[...]

Já de banho tomado, coloquei uma cueca box preta e deitei do outro lado da cama, observei (seu nome)  dormir até eu pegar no sono também, oque demorou um pouco porque já havia dormido antes. Oque será que (seu nome) tem? Porque ela estava daquele jeito?

_____________________________________________________________

Heey, fiz um bem pequeneninho né? Pois é, digamos não tenho muito tempo para ficar no computador.
Mesninas, é o seguinte, em algumas postagens, vou escrever "posto o próximo capítulo com 5 cometários" e enquanto não tiver os 5 comentários eu não vou postar mesmo, vou escrevendo e mesmo que estiver pronta, e não tiver os 5, não vou postar ok?
Pra que isso? Pra sabe se vocês estão realmente gostando, me desculpem se vocês não gostam da idéia, mas acho isso necessário. HAHA



Bejo&Bejo







2 comentários:

  1. Comentem logo gurias hahah brincadeira. Bom tá perfeito :)

    ResponderExcluir
  2. continuuuuua !! p-e-r-f-e-i-t-o! leitora novvvvvvvvvvvvva! *-*

    ResponderExcluir