Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Imagine Beliebers - Capítulo 42

AVISO: CONTÉM GIFS


~ Justin Off ~

Quando acordei, primeiramente não reconheci o lugar. Depois virei pro lado e vi Jus dormindo. Reconheci o quarto dele, mas oque eu estava fazendo aqui? E meus irmãos? Desde quando eu estava aqui? Quando a gente saiu da cachoeira?

Peguei meu celular para ver as horas, e vi que tinha uma mensagem, era da minha irmã...

"Tá legal, até amanhã"

Hã? Procurei no histórico e vi que tinha uma mensagem enviada para minha irmã dizendo: "Vou dormir na casa do Justin hoje, amanhã a gente se fala".

Bom, provavelmente foi o Justin que envio, provável não, era óbvio que foi ele que mandou.

Eu precisava tomar um banho, dei de ombros e fui para o banheiro. Abri a porta de armário dele e de primeira achei as toalhas. Peguei uma e entrei no box.

No banho estava lembrando que sonhei aquele pesadelo de novo. Eu estou achando isso meio estranho, mas deve ser normal. Coisa da minha cabeça...



Saí do banheiro enrolada na toalha, Justin ainda dormia tranquilo, fui no guarda roupa dele e peguei uma blusa dele, que ficou bem larga para mim. Eu estava sem sono então sentei na poltrona que havia no quarto do Jus e peguei meu iPhone, fiquei mexendo nele algumas horas.


[...]


Vi Justin se mexer e observei se ele acordou, acho que não. Dei de ombros e continue oque eu estava fazendo... Depois de alguns minutos vi ele levantar vagarosamente e vir até mim com um sorrisinho no canto de sua boca. Levantei e dei um abraço nele.

Dei um beijo em sua bochecha e me soltei. Ele segurou em minha mão direita e me fez dar uma voltinha.

- Ficou linda com essa minha blusa. - Abaixei a cabeça sorrindo porque percebi que estava com as bochechas coradas.

Ele levantou meu queixo com sua mão e selou-me. Me pegou no colo e me levou pra cama, e eu rindo feito boba...

Ele me deitou na cama e ficou sobre mim. Colocou seu dedo indicador na sua boca.

- Shhhh, minha mãe está dormindo...

Balancei minha cabeça pra cima e pra baixo e mordi meus lábios. Justin foi se aproximando lentamente de mim e me beijou.  Apertou minha coxa e parou o beijo sorrindo maliciosamente.

Me beijou de novo e dessa vez foi quente até demais.

Eu estava só com a blusa do Justin, ele apertava minha coxa e minha bunda e ficou meio em cima de mim.



Tirei a calça dele enquanto ele beijava meu pescoço...





Depois fiquei por cima dele e tirei a blusa.




Agora estava apenas de calcinha. É, eu estava, porque Justin acabou tirando rapidamente e começou a me masturbar.





Justin parou e então fiz com que eu ficasse por cima dele e comecei a chupar ele.







Depois de uns 15 minutos ele começou a penetrar em mim. Primeiro bem lentamente.



Eu gemia muito e queria gemer alto, mas não podia, a mãe dele estava em casa. "Justin, mais rápido!" disse entre gemidos.






Mudamos de posição e Justin penetrou fundo. Fazendo com que arranhasse  suas costas e ombros.


Depois mudamos de posição de novo e enquanto Justin penetrava, ele segurava meus peitos e sussurrava coisas em meu ouvido.




Percebi que Justin estava cansado então fiz ele deitar e sentei em cima dele primeiro rebolando intensamente.



E depois mudando de posição, senti o gozo dele dentro de mim e acabei gozando junto.




Dei um beijo nele e depois sorrimos, cai para o lado e me aconcheguei para perto do Bieber.

Ele afagava meus cabelos e então dormimos.


____________________________________________________________

Heeeeeeeeeeeeeeey beliebers!

Oque foi isso? kkk parei, eu to morrendo de vergonha, ainda mais com minha amiga falando "AAAH SAFADONA" kkkkk
Sei que tem mais imagens do que texto, me desculpem ok? haha
Obrigada pelas 10.000 vizualizações
Gostaram?
Posto o próximo capítulo com 5 comentários...

Bejo& Bejo

6 comentários:

  1. Meeeeeeeeeuuuu Deeeeeeeeeeeeeeeeus o que foi isso ???? kkkkk continua

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/01/2013

    Adoreei, amo Capitulos Hots, e ese entaun? vc se superou kkkk continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. OMB and OMG!!! *--* Chocada flor, que hot hein, mas ta muito bom de qualquer jeito, continua que estou esperando e mesninas, comentem pfvr!!!!!! xoxo

    ResponderExcluir
  4. Lari Bieber1/03/2013

    baby eu tenho preguiça de comentar mais coo agr vc vai comecar a pedir os comentarios entao vo comecar a comentar ok?
    xau

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/03/2013

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/03/2013

    pronto, jé tem os 5 comentários, agora vc tenque postar outro cpítulooooooooooo

    ResponderExcluir