Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Imagine Beliebers - Capítulo 43

Os raios de sol entravam  pela janela do quarto do Biebs. Olhei para ele e vi ele dormindo de um jeito engraçado. Ri dele e fui até o banheiro. Lavei meu rosto, fiz minha higiene pessoal e vesti minha roupa. Ah! Hoje quero falar com Erick, ah! Quanta saudades, peguei meu celular e estava mandando uma mensagem para ele quando Justin acordou e falou um "Bom dia" sonolento.

- Bom dia meu amor!

Deitei de bruços para conseguir selar o Biebs. Depois disso voltei minha atenção para a tela do celular.
"ENVIANDO..." li na tela.

- Oque está fazendo? - Justin indagou.
- Mandando uma mensagem.
- Para sua irmã?
- Não. Para o Erick.
- Hm.

Ele se levantou bruscamente e foi para o banheiro, observei ele fechar a porta com o cenho franzido. Dei de ombros e obtive a resposta do Erick alguns segundos depois.

"Tbm estou com bastante saudades de vc flor! Espero que esteja bem, quer vir passar a tarde aqui cmg hoje?"

Não pensei duas vezes e já respondi um "sim :D" Deixei meu celular na mesinha do Jus e  esperei.

[...]

Não demorou para Justin sair do banheiro com uma toalha branca enrolada em sua cintura. Ele foi até seu closet e minutos depois voltou com uma camiseta vermelha e uma bermuda branca com detalhes pretos. Enxugava seus cabelos enquanto me olhava com um sorriso.
- Vai passar o dia comigo hoje né? A gente almoça em algum lugar pouco movimentado e depois a gente sai por aí, oque acha?
- Ah Justin! Pode ser outro dia? - o sorriso desmanchou-se rapidinho.
- Pq?
- Acabei de combinar com o Erick de passar a tarde com ele...
- É? Aproveita e pede ele em namoro então já que prefere ele. Quero ver se ele vai te tratar com todo o carinho com que eu te trato, quero ver se ele consegue te satisfazer!

Depois disso, ergui minhas sobrancelhas e encarei aqueles olhos cor de mel. Ele estava brincando né? Nesse ponto de ciúmes? Pelo amor de deus!

- Justin, perai, não é bem assim!
- Oh! Agora não é assim?
- Você tá exagerando não é porque eu vou passar a tarde com meu melhor amigo que vou deixar de preferir você, vê se me entende, poxa, eu to com saudades...
- Já falei. Vai lá com ele e me deixa aqui sozinho!

Olhei pra o lado indignada, tudo isso? Mas pra que tudo isso?

- Quer saber de uma coisa? Vou mesmo! Ficar aturando um cara possessivo  pelo simples fato de eu querer passar UMA, UMA TARDE COM MEU AMIGO! Tchau Bieber.

Peguei minhas coisas e saí do quarto dele batendo a porta. Desci as escadas e encontrei Pattie, ela me olhou e assustada e sussurrei um desculpe, ouvi Justin me chamar e descer as escadas correndo, fui em direção a porta e saí da casa deles. Me escondi atrás de uma árvore quando Justin abriu a porta e saiu na varanda da casa, olhando para os lados. Ele passou a mão em seus cabelos e entrou de volta, suspirei de alívio quando senti meu celular vibrar e fui ver oque era.

Era Justin me ligando. Recusei a ligação e pedi um táxi, esperei alguns minutos e entrei no táxi. Falei pra ele o endereço e ele me levou pra minha casa.

Paguei o táxi e entrei em casa. Pelo silencio, deviam estar dormindo. Fui pé por pé até o meu quarto e fechei a porta.
Entrei no banheiro e me despi, liguei o chuveiro e tomei meu merecido banho, estava relaxando aos poucos.

[...]

Estava procurando uma roupa para eu ir na casa do Erick. Minutos depois achei a bendita. HAHA


(somente a roupa)

Fui até a cozinha e vi meu irmão tomando café.

- Bom dia.
- Bom dia (seu apelido)

Peguei meu suco de açaí e um pedaço de bolo de chocolate. Ainda eram 10:32. Dei de ombros e mandei uma mensagem para o Erick: "Posso ir agora?"

Já tinha enviada e estava terminando de comer quando recebi a resposta.

"Pode"

- Tchau - me despedi de meu irmão e saí. Fui caminhando até a casa do Erick, e não demorou muito até eu pensar na briga com o Justin, não sabia que ele era tão ciumento, e não gostava de caras ciumentos. 

Quando percebi já estava perto da casa do Erick, chegando lá, toquei a campainha e esperei. Vi que ele foi até a janela e me fitou. Acenei na direção dele e ele retribuiu com um sorriso. Logo vi a porta se abrindo e entrei na casa, nossa que saudades, a quanto tempo não vinha aqui? 

Abracei Erick e logo ele fechou a porta.

- Tudo bem (seu apelido)?

Pensei na briga com o Justin.

- Ah! Sim! Está tudo bem.

Ele me olhou desconfiado.

- Tem certeza? Eu te conheço, vc não ta bem!
- Ta bom, ta bom, eu briguei com o Justin.
- Oh! Porque pequena?
- Porque ele não queria que eu viesse aqui.
- Nossa, desculpa, então foi por minha causa?
- É claro que não, magina, ele só ficou com ciumes, nada demais. 
- Se vc ta dizendo.

Sorrimos uma para o outro e ele continuou:

- Oque vamos fazer?
- Sei lá, vc qm sabe!
- Pera, faz aquela torta que só vc sabe fazer??

Sorri e respondo:

- Claro que faço, vamos.

Puxei ele para a cozinha, e pelo jeito ele estava sozinho em casa. Peguei todos os ingredientes e fiz a bendita torta. Deixei ele no congelador e subimos para o quarto dele.

[...]

Acabamos jogando video-game, e como sempre, eu ganhava dele. HAHAHAHA

Quando olhamos no relógio já era 15:45.

- Vamos comer a torta?
- Vamos Erick. kkk 

Descemos e comemos até passar mal! Sinceramente, estava muito boa, sem querer me gabar...
Depois fomos assistir um filme, de terror, que novidade! E o Erik sempre um cagão, nunca vi...

Já estava escuro quando falei para o ele que eu tinha que ir, ele insistiu para que eu dormisse lá, mas eu não podia, já tinha dormido a  noite passada na casa do Jus, e hoje não ia dar mesmo. 



Me despedi do Erick e fui em direção de casa, estava  uma noite fria e calma.


----------------------------------------------------------------------------------

Hey amores, oque acharam? Obrigada por comentaareem! Adoro vcs..

Continuo com 5 comentários!

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaah comentem pra ela posta logo kkk, ta perfeito flor

    ResponderExcluir
  2. posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

    INCRIVEL

    ResponderExcluir
  3. Lari Bieber1/06/2013

    oi amo sua ib, e queria te pedir uma coisa, será que tem como vc fazer um imagine directioner com 5 capíthulos pra mim??????????????? POr favoooooooooooooooor. Beijos Larissa

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/08/2013

    continuaaa , ta demais

    ResponderExcluir